Novo Point em Sunny Isles - Bastidores

Por Connie Rocha

Um novo point super moderno, descontraído e com uma pitada de comida típica brasileira no cardápio, já tem lugar marcado em Sunny Isles, Miami. Estou falando do Beach Lounge Bar, que será inaugurado nesta sexta-feira, 14 de outubro. O bar oferece oferece drinks super diferentes, e um menu bastante variado e chique. Vale à pena conhecer o Beach Lounge Bar que fica na 18090 Collins Ave., suite 26, Sunny Isles Beach. Para mais informações, visite o site: www.beachloungebar.com.

Homenagem Especial

Parabéns ao Dr. David Maklan, da Deerfield Beach Chiropractic, que comemorou neste mês, 10 anos de parceria com a assistente brasileira, Elaine Chaves. O jantar de comemoração e homenagens aconteceu na PIB-Florida, onde Dr. Maklan recebeu a homenagem de ElaineChaves, pelas mãos do Pr. Silair Almeida. Participaram do evento familiares, clientes e representantes da mídia brasileira. Falando em mídia, somos gratos ao Dr. Maklan, que sempre investiu e acreditou no potencial da imprensa brasileira e prestigiou os principais eventos da nossa comunidade. No Gazeta ele é anunciante desde quando inaugurou a sua clínica, em Deerfield Beach, em 1997. Durante esses 14 anos, o Dr. Maklan já atendeu com muito profissionalismo milhares de brasileiros em sua clínica e é uma figura bastante querida por todos.

Agentes de viagem gaúchos visitam a Flórida

Um grupo de agentes de viagem do Rio Grande do Sul realizou um FamTour na Flórida, em setembro, com o objetivo de conhecer variados pontos turísticos. Eles passaram por Miami, Fort Lauderdale e visitaram hotéis, restaurantes e shoppings. A empresa Sunshine Travel, que fica em Fort Lauderdale e é comandada pela gaúcha Renata Stine, fez o receptivo e acompanhou o grupo em algums lugares. “Foram momentos de diversão aliados a ampliar os conhecimentos sobre a infraestrutura que a Flórida oferece na área do turismo”, disse Renata. Ela acrescenta que esse é o momento certo para apostar no setor porque os brasileiros estão viajando para os Estados Unidos como nunca antes. O Famtour gaúcho foi organizado pelas empresas Skyteam e Europlus, ambas de Porto Alegre.

Beyoncé quer lançar grife para grávidas

A gravidíssma Beyoncé é capa da edição de novembro 2011 da revista norte-americana “Harper’s Bazaar” e revelou para a publicação “só pensar em roupas para gestantes”. A cantora contou que lançará uma linha de roupas para grávidas, em parceria com a marca House of Deréon, e que está criando a coleção com sua mãe, Tina Knowles. “Eu amo criar roupas que me deixem sentindo ousada e sexy, mesmo estando grávida”, contou Beyoncé. “Tecidos esvoaçantes me deixam muito bonita, mas eu ainda prefiro meus tubinhos”, disse a “popstar”.

Bombom perde guarda das filhas

A apresentadora Adriana Bombom perdeu a guarda das duas filhas, na batalha judicial que travava com o ex-marido Dudu Nobre. Segundo o advogado de Adriana, Marcos Gomes, a juíza titular da Vara de Família da Barra da Tijuca definiu que a residência fixa das meninas será paterna, mas elas revezarão de casa durante a semana. “Ficou definido que as segundas e quartas-feiras são dele, terças e quintas-feiras são dela. Sexta, sábado e domingo alternados”, afirmou. O advogado disse que é possível recorrer da decisão, mas também recusou falar se Bombom retomará o processo.