Novos vôos para o Norte e Nordeste do Brasil.

Por Gazeta Admininstrator

Tam lança vôos diretos de Miami para o Amazonas e Nordeste do Brasil
A partir de 1 de junho a Tam Brazi-lian Airlines passará a operar vôos diários, sem escalas entre Miami e Manaus, no Amazonas. A nova rota contará com aeronaves A320 Airbus com disponbilidade de serviço em duas classes.

Na rota serão cobertas ainda as cidades de Belém, no Pará e Fortaleza, no Ceará. “A nova rota da TAM coloca Manaus, o coração do rio Amazonas, a apenas cinco horas de distância dos EUA”, disse o gerente geral da TAM, José Sampol, lembrando que os passageiros norte-americanos agora podem facilmente explorar as inúmeras atrações turísticas de um dos mais incríveis rios do mundo, além de algumas das cidades com mais rápido desenvolvimento do Brasil como Belém e Fortaleza, nas costas Norte e Nordeste.

Os novos vôos partirão do aeroporto Internacional de Miami às 8:30pm com chegada prevista a Manaus às 1:35am, belém 5:35am, e Fortaleza 8am. Os vôos diários de retorno serão às 9:25pm de Fortaleza, 11:50pm de Belém, e 2:05 pm de Manaus, sem escalas, chegando a Miami às 7:20 pm.

A TAM opera 66 destinos na América do Sul, além de ligar destinos brasileiros a cidades norte-americanas e européias. No Brasil a empresa atende 46 cidades, com conexões com companhias aéreas regio-nais, totalizando 73 destinos.