Número de carros guinchados no Sawgrass Mills durante Black Friday cai 80%

Por Gazeta News

sawgrass-mills

Do ano passado para este ano, o número de carros guinchados no shopping center, Sawgrass Mills, caiu 80%, depois que a cidade de Sunrise atendeu reclamações de clientes que viveram um drama no ano passado.

No mesmo dia, em 2011, 345 carros foram guinchados do estacionamento do shopping, contra 85 este ano, de acordo com o prefeito da cidade, Mike Ryan.

Muitas vítimas reclamaram por serem obrigadas a pagar em dinheiro, sem direito a troco ou recibo para recuperarem seus carros, o que fez com que a cidade investigasse companhias de guincho desonestas. Uma longa fila de motoristas pagou entre $100 e $124 para recuperar seus veículos. Além disso, táxis compareceram ao local, oferecendo levar pessoas até o All County Towing (para onde os carros foram levados), cobrando $45 dólares pela corrida.

“Nossa meta é eliminar companhias de guincho inescrupulosas, que transformam clientes em vítimas e proteger os interesses de lojas legítimas”, disse Ryan, em comunicado publicado no “Sun Sentinel”. “A redução no número de carros guinchados em quase 80% pode ser creditada a uma forte campanha de conscientização das lojas e companhias de guincho sobre seus direitos e responsabilidades”. Agora, pessoas também têm mais opções de pagamentos para recuperarem seus carros em Sunrise.