Numerologia para a sua casa

Por Gazeta Admininstrator

Como saber se o número da sua casa ou do seu apartamento é um bom número? Será que ele vai trazer sorte, prosperidade e harmonia?
Então vamos juntos aprender como descobrir o número da sua casa.
Basta somar os números dela. Se você mora numa casa com o número 245, você vai somar os números (2+4+5=11) e depois some o 1+1 = 2, sempre reduzindo os resultados com dois números ou mais a um algarismo de 1 a 9 .
Para a numerologia, então a casa tem uma vibracão (1).
Se você mora em apartamento, tem que somar o número do condomínio + prédio + apartamento.
Exemplo: Condomínio 11332, prédio 15, apartamento 2. Em seguida some os números: 1+1+3+3+2 +1+5+2 = 18 some 1+8 = (9) Sua casa terá uma vibração 9.
Se a sua casa, prédio ou condomínio tiver alguma letra juntamente com o número, precisa transformar esta letra em valor numérico, siga a tabela abaixo:
CASA (1)
Indica início, atrai pessoas independentes, autoconfiantes e determinadas. A casa é considerada segura e ideal e desperta muita curiosidade por parte dos vizinhos, parentes e amigos. Aqui pode viver um líder com muita ambição. São pessoas que lutam por seus direitos, as vezes sendo um pouco agressivas, são populares. Se você vive numa casa 1 vai colocar em prática vários projetos que poderão não ser concluídos. O bem e o caminho desta casa, mudanças constantes de emprego e aumento de dívidas.

CASA (2)
Este número vibra o instinto feminino.Atrai pessoas tranquilas e dignas que gostam de viver com simplicidade. Esta casa normalmente é ponto de encontro de amigos e os moradores são excelentes anfitriões. São sensíveis, românticos e detalhistas. Jovens ocupantes num ambiente acolhedor e agradável de fácil manutenção. São pessoas dedicadas ao comércio, vendas e são diplomáticos. Nesta casa não falta os meios de subsistência nem amigos.

CASA (3)
É uma das mais movimentadas, e sempre tem lugar para mais um. Adoram festas e tudo é motivo para comemoração. Casa com gente agradável e amistosa, são sólidos em suas crenças morais e religiosas. Despertam comentários entre os vizinhos por serem muito ativos e divertidos. Se respira um ambiente agradável e de muita alegria.

CASA (4)
Pessoas objetivas e bem determinadas em seus objetivos. Nesta casa impera a organização. São pessoas eficientes, honestas e econômicas. Lugar de extremos, pessoas tranquilas, tímidas, estáveis. A casa precisa de reparos constantes. Pode haver discussões entre as pessoas que convivem, pois são tensas e de díficil acordo, o que dificulta os projetos em família.Viver numa casa 4 pode resultar numa experiência de vida, porque sofrerá influência na mudança de caráter das pessoas que ali vivem. Boas mensagens para o lado financeiro, se recebe pagamentos constantes o que supera a ganância.

CASA (5)
Versatilidade é uma das características dos moradores desta casa. Estão em constante movimento e precisam de liberdade para seguir caminhos diferentes. São simpáticos e sempre conseguem o que desejam. É comum nesta casa ter uma estante repleta de livros, pois os moradores estão sempre em busca de conhecimento.
Lugar divertido de se viver, são francos, amistosos e felizes, seus ocupantes curtem as tardes num ambiente de alegria e diversão, jogando cartas, assistindo televisão ou ouvindo música de boa qualidade. Gostam de viajar e conhecer lugares diferentes, praticam esporte e não gostam de rotina, fazem de tudo para sair dela.

CASA (6)
Pessoas que gostam de convívio familiar e também é excelente para os que vão iniciar vida conjugal. Beleza e harmonia são e-xigências básicas desta vibração. A vibração oferece dinheiro, amor e conforto aos seus moradores, que devem manter a casa sempre bonita e bem conservada, caso contrário ela funciona como um espelho e pode haver carência ou problema de saúde.Harmonia, amor e beleza, resulta em solidez e união dos moradores que são sinceros e amorosos. Gostam de crianças, animais e curtem um bom romance. Se surgem problemas, isto não é motivo para discussões, pois existe amor, tolerância e compreensão entre seus membros. Podem não ser afortunados, mas têm bom gosto para decoração. Um lugar de muitas emoções positivas.

CASA (7)
É a casa do auto conhecimento e da tranquilidade. São pessoas observadoras mas que não gostam de fofocas. Os moradores devem desenvolver a fé e aprender a ficar só, sem sentir solidão. Casa onde pode acontecer coisas estranhas. O 7 indica mistério, e uma casa sete pode introduzir seus moradores a uma outra realidade. É um lugar misterioso, falta luz, e podem trazer histórias de fantasmas e segredos, que despertam comentários entre os vizinhos que são criativos e têm muita imaginação. Pode se ter a sensação de estar em outro mundo, quando está dentro dela. Esses moradores se preocupam muito com a decoração e arrumação da casa. O interesse dos moradores pode ser direcionado para temas de ocultimo, espiritualidade, científico e artístico. Lugar bom para se meditar sem a interferência de ruídos exteriores.

CASA(8)
É uma casa de aparência sólida. Sua atmosfera garante sucesso. Os moradores adoram desafios, mas precisam aprender a lidar com dinheiro, poder e sucesso, equilibrar a emoção e devem ainda dar atenção à saúde. Os moradores dão muita importância ao dinheiro, estatus, reputação social. É uma família respeitável, ambiciosa e trabalhadora, metódica, que vive num ambiente sombrio e até severo com muitas regras.Tomam muito cuidado com a saúde e higiene, os filhos são obedientes e educados, mas não são os mais populares da turma. Discretos com seus pro-blemas financeiros que são poucos, mas pode faltar amor e calor humano nesta casa.

CASA(9)
Aberta para o sol e amigos, esta casa é daquelas que devem servir a humanidade. Esta vibração é excelente para a instalação de clínicas e hospitais. Os moradores que não vivem de acordo com esta vibração podem sofrer desapontamentos, doenças e perdas.
É um lugar especial, as pessoas são abertas e francas, confiam na boa sorte e se preocupam com a possibilidade de ter azar. Uma casa que requer muitos reparos, ela tem um ar humanitário e generoso, o que dificulta que concluam os seus projetos, e o dinheiro se dilui como água pela generosidade de seus ocupantes. Alguns membros tendem a acumular coisas inúteis pelo medo de faltar, então continuam acumulando coisas e e-nergias que não circulam. Pela generosidade e dificuldade em dizer não, seus membros não conseguem concluir projetos e promessas. Precisam ter mais cuidado com quem convidam para entrar em sua casa, pois nem todos têm boas intenções.
Para que se mude a vibração numérica de uma casa em direção a objetivos individuais pode se fazer um estudo mais profundo e providenciar a tranferência de números de acordo com a intenção do morador.

Numeróloga e Taróloga
Neide A.M.dos Santos.