O desabafo da cantora Sandy - Bastidores

Por Connie Rocha

DSC04216

Sandy está “de saco cheio”. Com essas palavras a cantora descreveu o momento em que vive e como se sente quando as pessoas ainda a rotulam como a “menina pura”. Em entrevista à revista “Alfa”, edição de janeiro, Sandy desabafou e posou para um ensaio fotográfico bem sensual. “Não escondo que me tornei mulher. Só nunca quis explorar a sensualidade. Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando”, afirmou. “Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar”, disse. A “doce” Sandy escolheu o boxe para extravasar as energias e treina diariamente. “Bato forte demais para minha altura e peso”, afirmou.

Ticiane e Justus em Miami

A apresentadora Ticiane Pinheiro, filha da eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, esteve por aqui de férias com a família. Ticiane e Roberto Justus publicaram uma foto no Twitter da apresentadora, jantando em um restaurante em Miami, com o casal de amigos Otávio Mesquita e Melissa Wilman. Os casais jantaram juntos na noite de sábado (14), em um badalado restaurante da cidade. No microblog, Ticiane ainda expressou o carinho pelos amigos: “Amigos que amo! #Miami”.

Rodrigo Santoro volta à TV

Rodrigo Santoro está de volta à TV brasileira, mas não quer saber de fazer novela. O ator, que estará em “As Brasileiras”, minissérie de Daniel Filho, disse que tem projetos no cinema: “Não penso em voltar a fazer novela pois toma muito tempo. Estou muito feliz em participar dessa série, pois é muito bom voltar a trabalhar com Daniel. Estou com projetos no cinema. Um deles é internacional, um filme da HBO americana”. Santoro comentou ainda sobre sua atuação como o jogador Heleno. Em “As Brasileiras”, Santoro contracena com Alice Braga.

Super magra

A atriz Demi Moore, de 49 anos, chamou atenção em um evento beneficente no sábado, 14, em Beverly Hills, Los Angeles. Desta vez não foi pela beleza, como de costume, mas pela magreza. A atriz de Hollywood apareceu acompanhada da filha Rumer Willis, fruto do seu casamento com Bruce Willis, vestindo preto e magérrima. Um dia antes, na sexta-feira, 13, a atriz se encontrou com o ex, Ashton Kutcher (33), em uma festa em Hollywood que serviu de aquecimento para o Globo de Ouro. Os dois preferiram manter uma certa distância. Demi e Ashton se separaram há cerca de dois meses. A crise começou após o astro tê-la traído com a estudante Sara Leal, de 22 anos.

Sunglass USA

Para quem adora óculos e marcas conhecidas, uma boa dica. A rede de lojas de óculos, Sunglass USA, está cada vez mais popular na comunidade brasileira. Conhecida por bons preços nos óculos, a loja agora é a número um em modelos de relógios Michael Kors e dezenas de marcas de grifes famosas, como Gucci, Bulova, Prada, Dior, Robert Cavali e muitas outras. Nossa editora Fernanda Cirino, e a agente de Marketing do Gazeta, Rose Nunes, foram conferir as novidades da loja de Miami, frequentada pelos brasileiros.