Óculos, ótima opção para presentear

Por Natalia Mota

raul seixas
[caption id="attachment_102093" align="alignleft" width="300"] Equipe Zoom Optical: Jose Freire, Elizabeth, Catia, Mauricio, Sonia, Marcus e a presidente da loja, Tayza Martino.[/caption]

Genteeeeeeeee, óculos hoje em dia não só são um charme, como viraram um acessório obrigatório. Pode ser de sol, como pode ser de grau, ninguém quer ficar pra trás. É essencial encontrar aquele que combine mais com seu estilo ou até mesmo ter vários, um para cada ocasião ou para combinar com sua roupa... E quem é que não gosta de lindos óculos? Seja para se “autopresentear”, seja para presentear e agradar alguém? E para quem ainda não sabe, eu conto essa para vocês.

Foi inaugurada na semana passada, dia 12 de dezembro, a mais nova e completa ótica do sul da Flórida: a “Zoom Optical Store”, localizada em Deerfield Beach.

É uma loja ‘novinha em folha’, supermoderna, que traz uma linha completa de óculos de grau e sol (muitas opções, quase tudo que você possa imaginar) e com o melhor preço, já que são também distribuidores de óculos no atacado. Não percam a oportunidade de ir na loja conhecer.

Os empresários José Freire e Tayza Martino prometem abrir mais oito lojas na Flórida, com o mesmo padrão e qualidade.

1377 S Military Trail, Deerfield Beach, FL 33442 www.zoomopticalstore.com