Orlando: Brasileiros têm apartamento atingido por incêndio

Por Gazeta News

brasileiros incendio Orlando

O casal de brasileiros, Thiago Conceição, 24 anos, e sua esposa Alexis Rosário, 21 anos, teve o apartamento em Orlando tomado pelo fogo na semana passada e perdeu todos os pertences.

O casal tem um bebê de seis meses. Ninguém estava em casa no momento do incêndio, no dia 18 de maio, por volta de 7pm. Bombeiros foram chamados e contiveram as chamas, porém, nada de material pode ser recuperado. As autoridades investigam o que causou o incêndio.

O brasileiro trabalha no restaurante brasileiro Mrs. Potato, próximo ao condomínio Pine Shadows, na Kirkman Road, onde morava o casal que encontra-se, temporariamente, em casa de amigos.

“Thiago é um excelente rapaz, educado e trabalhador, venho através desta campanha pedir a toda a comunidade para que juntos possamos ajudar esta família a se restabelecer”, descreve a campanha feita no GoFundMe pelo amigo Rafa Orlando.

A família precisa de roupas (tanto adulto quanto de bebê) além de materiais essenciais para o bebê, como fraldas e lenços umedecidos.

Para ajudar, acesse o linkgofundme.com/help-the-conceicao039s-family. As doações também estão sendo recebidas no local de trabalho do brasileiro, no restaurante Mrs. Potato: 4550 S Kirkman Rd.