Orlando recebe Consulado itinerante de 9 a 11 de junho

Por Gazeta News

O Consulado-Geral do Brasil em Miami estará em Orlando a partir da próxima sexta-feira, dia 9, com atendimento também no sábado, 10, e domingo, 11 de junho de 2017, com apoio da Primeira Igreja Batista de Orlando (PIBBO).

Durante a missão itinerante, serão prestados os serviços relacionados a:

- Atestado de vida; procuração; registro de óbito; registro de nascimento; registro de casamento; autorização de viagem para menor; militar. Não serão prestados no itinerante: -Passaportes de adultos; passaportes de menores de 18 anos; FGTS; carteira consular; eleitoral; reconhecimento de firma; autenticação de documentos; atestado de residência. local e horário de atendimento: Endereço: I-Drive Nascar - AMP GROUP 5216 Vanguard St Orlando, Flórida, 32819. Sexta-feira, 9 de junho, a partir das 16h (40 senhas). Sábado e domingo, 10 e 11 de junho, a partir das 8h (100 senhas por dia).

O atendimento será feito por ordem chegada. Confira os documentos necessários para os serviços consulares no sítio eletrônico miami.itamaraty.gov.br .

Consulado honorário em Orlando [caption id="attachment_145680" align="alignleft" width="234"] Dr. Joel Stewart e Embaixador Adalnio Senna Ganem[/caption]

O novo cônsul honorário em Orlando fará os primeiros atendimentos nos dias 27, 28 e 29 de junho. O cônsul honorário, Dr. Joel Stewart, não prestará todos os serviços como a missão itinerante, sendo somente assistência consular de orientação jurídica e apoio para alguns serviços consulares (exclusivamente procurações e atestados).

O atendimento em Orlando também será exclusivamente por agendamento, a cada duas semanas. Em cada visita, está previsto que o cônsul-honorário permaneça de dois a três dias na cidade.

Calendário de atendimento Junho: 27 de junho (terça-feira) de 12pm às 4pm; 28 de junho (quarta-feira) de 9am às 4pm; 29 de junho (quinta-feira) de 9am às 4pm. Endereço: Beshara P.A (555 Winderley Pl #300, Orlando, FL 32751) Tel: 786-464.8600. Para agendamento dos serviços no Consulado Honorário:http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/consulado_honorario.xml Nova regra Consulado Geral em Miami

Em Miami, a partir de 13 de junho, o Consulado-Geral passará a atender o público exclusivamente com horário agendado. A nova regra será válida para todos os serviços consulares prestados (incluindo passaportes, registros, atos notariais, procurações, documentos militares e eleitorais, e vistos). Será recusado o atendimento de quem não houver agendado previamente. Para agendamento de serviços, acesse:

http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/Main.xml https://www.facebook.com/Consulado-Geral-do-Brasil-em-Miami-206547676032829/)