Orlando recebe consulado itinerante nos dias 29 e 30

Por Gazeta News

consulado itinerante orlando

O Consulado-Geral do Brasil em Miami estará em serviço itinerante em Orlando nos dias 29 e 30 de abril de 2017.

O órgão informa que o atendimento será feito por ordem chegada e para os serviços que exigem senha, como atestado de vida, procuração, registro de óbito, nascimento e casamento, Autorização de viagem para menor, certificado militar, FGTS; serão distribuídas 100 senhas por dia (sendo até duas por pessoa).

Para pedidos de passaportes de menores de 18 anos não será preciso pegar senha. Verifique no site do Consulado-Geral a documentação exigida:http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/passaporte.xml

Não serão prestados no serviço itinerante: emissão de carteira consular; reconhecimento de firma; passaportes para maiores de 18 anos; autenticação de documentos; atestado de residência; título eleitoral (em caso de retirada do título, a solicitação online deve ser preenchida até a quarta-feira anterior à data do itinerante). Os serviços mencionados acima podem ser requeridos pelo Correio.

Local e horário de atendimento

Sábado e domingo, 29 e 30 de abril, das 9h às 18h, no I-Drive Nascar - AMP GROUP, 5216 Vanguard St, Orlando, Flórida, 32819.

O serviço itinerante tem o apoio da Primeira Igreja Batista de Orlando (PIBBO).

Confira os documentos necessários para os serviços consulares no site miami.itamaraty.gov.br e procure levá-los no dia. Para solicitar documentos pelo correio do Consulado-Geral pela internet, acesse sistemas.mre.gov.br/kitweb/datafiles/Miami/