Orlando: um dos destinos mais procurados para turismo e investimento imobiliário

Por Arlaine Castro

TownHomes-2

Balmoral Resorts – Feltrim A região central da Flórida tem recebido vários novos empreendimentos no setor imobiliário de alto padrão. Um exemplo é o Balmoral Resorts, que vem injetando mais de $120 milhões de dólares no mercado financeiro local e promete ser um dos melhores resorts de luxo para férias e investimento para locação em Orlando.

Balmoral Resort é um condomínio no estilo resort que está sendo construído em Haines, próximo ao Legoland.

A sua área abrange 46 hectares e possui 4 lagos naturais, 7 lagos artificiais, 8 parques e jardins planejados, área de lazer completa com parque aquático, restaurante, clubhouse, área para celebrações e casamentos (Wedding Pavillion), além de uma escola de futebol - a R9 (do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Carlos Wizard). A academia em Balmoral fará parte de um desenvolvimento ‘masterplan’, atualmente projetado para incluir o resort, a academia R9, um complexo desportivo e um internato privado de nível internacional.

No total, o complexo Balmoral inclui 245 casas mobiliadas de três a oito quartos de alto padrão, com piscina privativa e garagem para dois carros, com valor inicial a partir de $345,5 mil dólares. O resort é administrado pela Feltrim Resorts, uma das empresas da Feltrim Group que está há mais de 20 anos no mercado. A Feltrim Resorts trabalha em parceria com as principais agências e operadoras nacionais e internacionais de viagens, incluindo a Virgin (do empresário Richard Branson)

Como indica a pesquisa da Forbes, Orlando é uma das áreas seguras para investimento imobiliário na Flórida. O grupo que administra a obra oferece diferentes maneiras para quem deseja adquiri-las.

Conheça mais sobre o empreendimento em BalmoralFlorida.com.br.

Leia também:Crise no Brasil aumenta a oferta de imóveis no sul da Flórida