O tradicional clube brasileiro Fluminense está chegando em Orlando, cidade escolhida para ser sede da primeira franquia do clube nos Estados Unidos. “Warriors” Fluminense Brazilian Soccer Academy, como vai se chamar a escola, já começará a operar no mês de novembro.
A expectativa dos dirigentes tricolor é de internacionalizar a marca, além de encontrar e formar craques para o futuro. “Será um trabalho inovador. Queremos mostrar outro conceito. Vamos unir a técnica do futebol brasileiro com a expertise que os americanos possuem quando o assunto é esporte. Tem tudo para dar certo, pois o Fluminense tem uma marca muito forte. Será um trabalho para que as crianças e jovens possam se divertir e aprender. Além disso, ainda podemos fornecer bons atletas para Xerém. Quem sabe não encontramos um novo Thiago Silva para o clube?”, diz o empresário brasileiro Paulo Franco, que atualmente vive em Orlando e será o diretor do projeto na Flórida, com o apoio do clube no Rio de Janeiro.
“É muito importante essa aproximação com o mercado americano. Com o crescimentodo futebol nos Estados Unidos, muitas crianças e adolescentes vem se interessando pelo esporte e procurando escolas apropriadas para treinar, por isso, é fundamental que o Fluminense tenha uma boa entrada aqui. Estamos muito felizes e satisfeito com nossa chegada”, destaca Franco.
Com o potencial de crescimento e visibilidade da marca Fluminense, o clube já chega na cidade com grandes e renomadas parcerias e patrocinadores locais. “Estamos muito felizes e satisfeito com nossa chegada, onde já fechamos parcerias com patrocinadores locais de credibilidade, como Drim Properties, RPT Sales & Leasing, Vittorio’s Brazilian Restaurant e Muito”, conclui o empresário. Outras informações sobre a escolinha pelo telefone (321) 352 0570.