Os Signos e a Saúde - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

É muito interessante este tema, por mais incrível que pareça, cada signo tem uma fragilidade em uma parte diferente do corpo, sendo aquela a que os nativos de cada signo devem prestar uma atenção especial. Antigamente existiam “médicos” que analisavam a energia de uma pessoa para determinar a que problemas de saúde seria mais susceptível, dando origem a uma forma diferente de analisar as doenças através do signo. Quer saber qual é um pouco mais sobre seu signo e sua saúde?

Punhal (Para os nascidos entre 21/03 e 20/04) A cabeça é a parte do corpo associada aos nascidos sob o signo de Punhal. Por esta razão, as pessoas deste signo podem ter maior tendência para sofrer com fortes dores de cabeça e outros problemas relacionados a esta parte do corpo como olhos fracos e cansados e problemas na pele do rosto, como acne e espinhas. Previsão da semana: Você vai estar sem paciência com as pessoas, isso é muito complicado, pois poderá perder o controle com quem não merece, procure buscar mais calma dentro de você.

Coroa (Para os nascidos entre 21/04 e 20/05) As pessoas de Coroa estão mais fragilizados na garganta e o pescoço. Os nativos deste signo são sensíveis a dores de garganta, e problemas nas cordas vocais, a torcicolos e rigidez na zona do pescoço. Também podem sofrer de problemas relacionados com a tiroide. E estão sempre brigando com a balança. Previsão da semana: Não existe pior conselheiro que o medo, pois ele impede de conquistarmos nossos sonhos, por isso deixe o medo de lado e vá em frente, você vai ver como tudo ficará mais fácil.

Candeias (Para os nascidos entre 21/05 e 20/06) Para as pessoas de Candeias estão mais fragilizados na zona dos ombros e braços. O cansaço e tensão muscular instalam-se nesta parte do seu corpo, dando-lhes uma sensação de peso e rigidez, as mãos também merecem uma atenção especial. Devem redobrar o cuidado com os pulmões e vias respiratórias. Previsão da semana: O otimismo vai fazer uma grande diferença, pois tudo vai fluir com mais facilidade, experimente usar só bons pensamentos que você vai ver a grande diferença. Seu coração está precisando de paz.

Roda (Para os nascidos entre 21/06 e 21/7) As pessoas de Roda são mais sensíveis ao peito. As mulheres em particular devem ter atenção a esta parte e manter a vigilância médica para evitar problemas de saúde. Cuidado com a barriga, tanto exteriormente como no interior, tendo tendência a sofrer de problemas de estômago e indigestões. Previsão da semana: Exigir demais pode ser seu maior problema essa semana. Deixe as coisas fluírem com calma, você vai ver que o resultado pode até ser mais do que o esperado. Invista em pessoas novas no amor.

Estrela (Para os nascidos entre 22/07e 22/08) Para as pessoas de Estrela, cuidado com as costas e o coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar ou, por outro lado, problemas de coração, devendo por isso prestar sempre uma grande atenção a qualquer modificação em pressão ou circulação. Previsão da semana: Novas amizades estão surgindo e junto com elas novos momentos. Aproveite e faça uma bela reciclagem na sua vida, com toda certeza tudo ficará mais agradável.

Sino (Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 ) Para o Sino o cuidado da saúde está associado ao sistema digestivo. Por essa razão, é importante que tenham uma atenção mais cuidada com aquilo que comem, evitando distúrbios alimentares. São também sensíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais. Todo cuidado é pouco na sua alimentação. Previsão da semana: A vida está em constante movimento e mudanças, será que não é chegada a hora de realmente enfrentar as situações de frente? Às vezes é exatamente isso que falta para que tudo fique em paz. No amor, novos caminhos de conquista.

Moeda (Para os nascidos entre 23/09 e 22/10) Para as pessoas de Moeda sua fragilidade está relacionada com a zona lombar podendo sofrer de dores nesta zona. Poderão ainda ter problemas nos rins e doenças de pele. As pessoas deste signo devem cuidado para manter o corpo sempre bem hidratado. Pois podem sofrer uma desidratação muito rápida. Previsão da semana: Precisamos acreditar mais na vida, dar chance para que ela mostre o caminho, investir errada significa perder tempo. Aproveite os bons momentos a dois.

Adaga (Para os nascidos entre 23/10 e 21/11) As pessoas de Adaga estão fisicamente mais vulneráveis nos órgãos genitais e aparelho reprodutor. Têm tendência para desenvolver infecções e problemas nestas partes do corpo assim como nos intestinos, devendo manter sempre muito cuidado nessa região. Previsão da semana: Não deixe que sua vida tome formas complicadas, isso pode lhe custar caro. Aproveite a semana e tome conta daquilo que é importante. Não fique brigando a toa com seu amor.

Machado (Para os nascidos entre 22/11 e 21/12) Para os de Machado sua fragilidade está na zona do quadril e coxas. Devem ter atenção a distensões musculares e também problemas do nervo ciático. O fígado também é um órgão a que devem prestar uma atenção especial. Previsão da semana: Refletir é o melhor negócio hoje, pensar bem antes de tomar qualquer decisão, seja ela profissional ou amorosa, a semana pede paciência e também pensar muito antes de agir.

Ferradura (Para os nascidos entre 22/12 e 20/01) Para os Ferraduras, cuidado com os joelhos e articulações. Devem ter sempre cuidado e evitarem o excesso de peso para não sofrerem de problemas nestas partes do corpo. Os ossos das pessoas deste signo estão também mais sujeitos a dores e lesões, requerendo maio cuidado. Previsão da semana: Faça a diferença, invente, mude, troque tudo de lugar, sua energia está em alta e nada pode atrapalhar essas mudanças. Aproveite as novidades do amor.

Taça (Para os nascidos entre 21/01 e 19/02) Para Taça estão mais frágeis nas pernas e tornozelos. Poderão ter tendência a problemas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como a lesões nas canelas. Devem ter sempre atenção à circulação sanguínea, pois também poderão sofrer de problemas. Previsão da semana: A vida está pedindo socorro e só você pode ajudá-la, mais ninguém. Enfrente os problemas de frente, só assim o sucesso acontece. No amor tenha mais calma, isso ajuda muito resolver conflitos.

Capela (Para os nascidos entre 20/02 e 20/03) As pessoas de Capela são frágeis aos pés, que são uma parte muito importante porque suportam todo o peso do corpo. Devem ter muito cuidado com as solas e dedos dos pés, evitando calosidades e lesões nesta parte, Também poderão sofrer de problemas relacionados com o sistema linfático. Previsão da semana: Ficar investindo no passado é perder a oportunidade do presente, está na hora de virar a página e partir para o novo e ousado. Não brigue por ciúmes, isso não vai te levar a nada.