Pacote suspeito é encontrado na antiga mansão de Pablo Escobar

Por Gazeta News

casa escobar

Os novos proprietários da antiga mansão em Miami Beach do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, que morreu há 22 anos em uma operação policial, iniciaram a demolição da casa na manhã do dia 19.

A mansão, localizada no endereço 5860 North Bay Rd., pertence a Christian de Berdouare, dono do restaurante Chicken Kitchen, e sua esposa, a jornalista Jennifer Valoppi, desde 2014, e os dois querem construir uma casa mais moderna no local. Eles declararam ao “Miami Herald” que queriam destruir qualquer energia negativa vinda da história de Escobar e começar algo novo.

“Muitos esquecem como era a vida em Miami nos anos 80. Todos consumiam cocaína, havia tiroteio nas ruas. Havia uma energia negativa nessa casa quando compramos”, disse Valoppi, que pediu para um padre benzer a casa após a compra. O casal comprou a casa por $10 milhões de dólares.

Na semana passada, o casal contratou uma companhia de “caçadores de tesouro”, que usou detectores de metal e imãs elétricos para procurar objetos escondidos pela propriedade.

No dia da demolição, um pacote de mais ou menos um pé de largura e encapado com plástico e metais foi encontrado. O que havia dentro: uma pasta branca. Mas a polícia analisou o pacote e disse que não se tratava nem de cocaína e nem ecstasy.