Padano Bar & Grill em Deerfield Beach é o novo point dos brasileiros

Por Gazeta News

padano

Foi inaugurado oficialmente, no último final de semana, o restaurante Padano Bar & Grill, em Deerfield Beach. Uma programação de mais de 13 horas de música, no sábado, marcou em grande estilo a abertura do restaurante, que recebeu aproximadamente 3 mil pessoas durante todo o final de semana. “Estamos muito felizes com a resposta da comunidade, que superou nossas expectativas”, afirma Eduardo Cassiano, sócio e responsável pelo marketing da empresa.

A casa tem capacidade para mais de 220 pessoas sentadas (ou 500 pessoas em pé) e promete ser o novo point brasileiro no sul da Flórida, sob o comando dos empresários Eduardo Cassiano, João Caravellas e Marcos Vico.

O Padano Bar & Grill é o segundo empreendimento, nos Estados Unidos, da dupla Eduardo e João, que já administram com sucesso o Padano Italian Bistro, em Boca Raton. Eles já alimentavam há tempos o projeto de abrir uma casa mais voltada ao público brasileiro, de acordo com Cassiano: “A nossa ideia era trazer do Brasil esse empreendimento e oferecer para essa comunidade brasileira, que é tão trabalhadora, um espaço eclético e diferenciado, de entretenimento”. Padano na Barra da Tijuca Foram anos estudando o mercado norte-americano antes de fincar raízes por aqui. Saindo do Brasil também por falta de segurança, Eduardo trouxe para os Estados Unidos a sua marca já de sucesso no Rio de Janeiro. Foi na cidade carioca que ele abriu seu primeiro restaurante, em 2012, na Barra da Tijuca. Depois, em 2015, abriu o Padano Bistro, também na península. Mas, no Brasil, ele divide os empreendimentos com outros sócios, como o empresário Gerson Junior, e conta com a ajuda da mãe, Conceição Cassiano, que administra seus restaurantes. Padano na Flórida Na Flórida, onde vive há um ano e meio, a parceria de Eduardo se deu com o casal João e Ingrid Caravellas – ele empresário bem-sucedido em outras áreas, e ela, ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira - que já vivia na Flórida há alguns anos. Amigos desde o Brasil, os três resolveram abrir o Padano Italian Bistro, há 8 meses, em Boca Raton. A ideia sempre foi ampliar a marca, abrindo novas casas. Estavam já ‘paquerando’ alguns lugares quando se depararam com Marco Vico, dono do ex-Vico’s Bar & Grill (atual Padano), e numa conversa surgiu a proposta de parceria. Marco, que há mais de 20 anos tem o bem sucedido Café Vico, em Fort Lauderdale, não poderia ter sido mais feliz em aceitar a sociedade. Só no primeiro final de semana de abertura da casa, cerca de 3 mil pessoas passaram pelo local, que contou com o show do Jay Brothers no dia 2; mais 13 horas de música no sábado, 3, além de show de Marcos Lucas no domingo, 4. Na segunda, 5, sediou ainda o show de “stand up” com Jonathan Nemer.

Essas atrações foram só uma pequena mostra do que vem por aí. Eduardo já anuncia uma agenda lotada para as próximas semanas. Dia 24, a casa recebe o sertanejo Diego Farias, dono do sucesso “Elas Ficam Loucas”. No dia 3 de julho, véspera do feriado da Independência, é a vez do MC João, intérprete do hit “Baile de Favela”. E, aos finais de semana, a casa contará com as melhores atrações regionais: Samba RJ e DJ Henrique, às sextas; Marcos Lucas e DJ Mazinho, aos sábados; e aos domingos, por enquanto, não há atração fixa. Mas, Eduardo promete uma surpresa até o final do mês. “Estamos negociando ainda uma atração para todos os domingos”, afirma o marqueteiro do restaurante, adiantando que ele e o sócio já estão de olho no mercado de Orlando para expandir a marca.

O Padano Bar & Grill fica no endereço 1825 W Hillsboro Blvd., em Deerfield (esquina com Military Trail). Mais informações: (954) 573-7414.