Encerra no dia 31 de março o prazo para o pagamento, sem multa, dos impostos sobre propriedade. O alerta é da Broward County Revenue Collection Division (Divisão de Arrecadação do Condado de Broward).
Os pagamentos podem ser feitos das seguintes maneiras:
Pagamento Eletrônico – Pague via internet utilizando qualquer banco norte-americano, no site www.broward.org/revenue. Seu pagamento será automaticamente deduzido de sua conta bancária. Não há cobrança de taxa de serviço.
Cartões de crédito ou de débito – Pagamento online no site www.broward.org/revenue. Será cobrada uma taxa adicional de serviço. A tabela de taxas pode ser encontrada online.
Por telefone – Pague por telefone ligando para 1-800-601-1069, utilizando cartões de débido ou de crédito com a bandeira Visa ou MasterCard. Será cobrada uma taxa adicional para pagamento com cartões. A tabela de taxas pode ser encontrada online.
Por correio – Utilize o envelope que foi enviado junto com o seu imposto, ou um envelope comum, selado, com o pagamento em cheque, e envie para: Broward County Revenue Collection Division. PO Box 29009, Fort Lauderdale, FL 33302-9009. Os cheques têm que colocados no correio até 31 de março para serem considerados “em dia”. Caso o cheque não tenha fundos, o pagamento será cancelado e será cobrada uma taxa de devolução de cheque ao titular.
Em pessoa – Faça o seu pagamento pessoalmente na Divisão de Arrecadação, Impostos & Licenças (Revenue Collection Divison, Tax & License Section), que fica na 115, S. Andrews Avenue, Room A-100, ou na Corte Regional Sul (South Regional Courthouse), que fica na 3550 Hollywood Blvd. Room 185, Hollywood.
O Banco Wachovia distribuiu comunicado à imprensa informando que também receberá o pagamento do imposto em nove de suas agências:
Os pagamentos também podem ser feitos em parcelas. Para isso, é necessário preencher um formulário na Revenue Collection Division, antes de 1º de maio. A primeira parcela terá vencimento em 30 de junho.
Em 1º de abril de 2008 os impostos referentes a 2007 serão considerados inadimplentes e, a partir desta data, começarão a ser cobrados juros e multa.

