Pai mata esposa e filha após homenagem pelo Dia dos Pais

Por Gazeta News

filha morta pelo pai no Dia dos Pais Foto Facebook
[caption id="attachment_151163" align="alignleft" width="280"] O agente penitenciário atirou na filha minutos após ser homenageado por ela na internet. Foto: facebook.[/caption]

Uma família foi devastada em uma data que era pra ser só de alegria e homenagens. A paulista Anna Victoria Corrêa, de 18 anos, foi morta a tiros pelo pai pouco depois de postar uma homenagem para ele no Facebook pelo Dia dos Pais, no último domingo, 13, em Guaraci, interior de São Paulo.

Além da jovem, o agente penitenciário, Ronaldo da Silva Corrêa, de 49 anos, atirou também na esposa, Rosicleia da Silva, de 46 anos, e em seguida deu um tiro em sua cabeça. Mãe e filha morreram no local e elefoi levado ainda com vida à Santa Casa de Barretos, mas morreu na noite de domingo.

O outro filho do casal de 5 anos teria presenciado o crime e conseguiu correr para pedir ajuda. Acolhido por vizinhos e muito assustado, o menino deve ficar com parentes até a Justiça decida sobre sua guarda.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Os corpos da mãe e da filha estão sendo velados em Guaraci, nesta segunda-feira, 14.

Na postagem, Anna Victoria Corrêa, de 18 anos, escreveu: "Feliz Dia dos Pais, meu negão".

Segundo informações da polícia, Ronaldo foi vereador na cidade entre 1997 e 2000. A família foi descrita como tranquila pelos vizinhos. A polícia investiga a motivação do crime.

Com informações do G1.