Pais são presos por agredir filho com cinto no Dolphin Mall

Por Gazeta News

casal preso 3
[caption id="attachment_136808" align="alignleft" width="300"] Casal foi preso por supostamente agredir o filho com um cinto. Foto: reprodução[/caption]

A polícia prendeu uma mãe e um pai depois de, supostamente, agredirem seu filho usando um cinto, no último domingo, 5, no Dolphin Mall, em Sweetwater. Mariano Pinar, de 28 anos, e Dazny Torres, de 27, foram detidos.

De acordo com informações das autoridades, os policiais encontraram-se com Pinar na loja do Bloomingdale's, e ele disse que tinha atingido o filho com um cinto porque a criança não ficava quieta. Ele, então, levou os oficiais a Torres, que estava com a criança, segundo consta no relatório dos policiais.

O formulário policial indica ainda que os oficiais observaram o garoto tremendo e chorando e que o menino tinha a boca sangrando devido a uma ferida em seu lábio. A criança também tinha sangue manchado em sua bochecha.

Torres disse aos oficiais, em espanhol, que estava arrependida, e que o garoto foi agredido porque não ficava quieto. Os policiais separaram os pais do menino e levaram a criança para verificar os ferimentos. Foi constatado que o menino tinha uma marca vermelha nas costas, uma cicatriz na cabeça e ferimentos na gengiva, segundo o relatório.

A criança disse à polícia, em espanhol: "Mamãe é má; Papai acabou de me bater hoje". O menino disse ainda que a cicatriz na cabeça é resultado de sua mãe bater nele com uma fivela de cinto. Pinar e Torres estão sendo acusados de negligência e abuso infantil.

Com informações dedo 7 News.