Palestra de prevenção ao crime - Por dentro de Orlando

Por Gazeta News

hapiness

Café Mineiro em Orlando

O empresário Daniel Arantes, proprietário do Café Mineiro Churrascaria, está comemorando o sucesso que obteve ao abrir o restaurante em Orlando. Depois de 10 anos atendendo os brasileiros da região de Deerfield Beach, no sul da Flórida, o empresário resolveu mudar para Orlando e oferecer a boa comida mineira aos moradores desta região. Com uma variedade de pratos típicos mineiros,  churrasco, o restaurante está sempre movimentado e agradando a clientela local e turista, com uma equipe nota 10 no atendimento.

Etapa Orlando do Focus Brasil Video Fest tem  20 vídeos concorrentes de cinco países A quarta etapa seletiva do festival de vídeos Focus Brasil Video Fest, que vai acontecer no dia 15 de novembro, na Florida Christian University, em Orlando, contará com um elenco de 20 produções brasileiras de cinco países: Estados Unidos, Brasil, Japão, Alemanha e Reino Unido.

A exemplo das seletivas já realizadas em Miami, Tokyo e Londres, a etapa em Orlando vai classificar videoclipes musicais e vídeos de curta e média metragens, para a Final Mundial que acontece de 16 a 18 de dezembro, na New York Film Academy, em Nova York.

O evento do dia 15, na FCU, é exclusivo para convidados/jurados - o local tem capacidade limitada. Entretanto, alguns convites estarão disponíveis, gratuitamente, para o público. Os interessados em assistir a mostra devem solicitar seus convites através do e-mail cb@pmmsite.com. A Seletiva Orlando do Focus Brasil Video Fest é uma realização em parceria com a Florida Christian University e com apoio das mídias Jornal B&B, Hotspot Orlando, Facebrasil Magazine, Nossa Gente, Rádio Brdayorlando.com, Gazeta Brazilian News e New Hope Foundation.

Maiores informações: 954.779.3072 ou cb@pmmsite.com.

__________________________________________

'Trem de Hogwarts' chega ao parque de Harry Potter

O trem Hogwarts Express, que leva os personagens da saga de “Harry Potter” até o Castelo de Hogwarts, ganhou vida e acaba de chegar a Orlando. A locomotiva foi reproduzida no parque temático dedicado à saga de “Harry Potter” na Flórida. Quando em funcionamento, ele vai ligar duas partes do parque: o Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, que já funciona no parque Islands of Adventures, e “London”, uma segunda parte que reproduz a capital inglesa como mostrada no filme e deve ser inaugurada em 2014. O parque ainda não divulga quanto custará o passeio e quando exatamente o trem deve começar a funcionar. _______________________________________________

Agenda de Eventos

Orlando Walk Now for Autism Speaks – Dia 9 de novembro

Caminhada, música ao vivo e atividades para crianças marcam o evento, tem início às 9pm, no Cranes Roost Park (Cranes Roost Blvd). Estarão sendo aceitas doações. Info: (407) 571-8863 ou http://www.autismspeaks.org.

Festival de Música Eletrônica – Dias 8 e 9 de novembro

Electric Daisy Carnival irá reunir, a partir das 3pm, grandes nomes como: UZ, 12th Planet, 3LAU, Art Department, Arty, ATB, Brillz, Calvin Harris, Candyland, Cassy, Cedric Local: Tinker Field, entre outros. Local: Orlando. Ingressos: Ticketmaster.com

The Happiness Factor – De 1º a 5 de dezembro O treinamento tem como foco os setores pessoal, familiar e profissional e reunirá sete conferencistas no Rosen’s Shingle Creek Hotel, em Orlando. Inscrições e informações: (407) 896 0101 ou fcu02@fcuonline.com.

Noite Musical Romântica – Dia 14 de novembro

Os brasileiros Nilson Dizeu (teclado) e Beto Araújo (voz e violão), apresentam-se na Churrascaria BoiBrazil, das 8pm às 11pm. O convite inclui jantar, refrigerante, água e taxas, por $25 dólares. Endereço: Endereço: 5600 International Dr, Orlando. Informações: (407) 460-3914