Palm Beach County permanece com toque de recolher

Por Gazeta News

Apesar de a maioria dos locais na Flórida terem suspendido o toque de recolher, a medida continua em vigor em alguns locais. Na tarde desta terça-feira, 12, foi informado novo toque de recolher para os seguintes locais:

Palm Beach County

Um novo toque de recolher terá início às 10 p.m. desta terça-feira , 12, até as seis da manhã de quarta-feira, 13, em todo o condado.

Fort Lauderdale,Wilton Manors

Apesar do condado de Broward ter suspenso, algumas cidades estão impondo seus próprios toques de recolher. Fort Lauderdale e Wilton Manors notificaram aos residentes que os toques de recolher continuarão a terça-feira à noite a partir das 10 horas da noite até às 5 da manhã de quarta.

Após Irma, aeroportos voltam a funcionar na Flórida Irma devastou 25% das casas em Florida Keys, afirma FEMA

Hollywood e Coral Springs tiveram toques de recolher na noite de segunda-feira, mas ainda não haviam anunciado se os toques de recolher estarão em vigor na noite desta terça.

Também em Broward, o acesso à ilha da barreira permanece somente para residente com identificação.

North Miami – toque de recolher de 7 da noite até 7 da manhã de quarta.

Florida City – toque de recolher começa às 9 da noite até 7 da manhã de quarta.

Miami Beach – toque de recolher começa às 11 da noite até as 7 da manhã de quarta.

Central Florida Condado de Flagler O toque de recolher permanece na noite desta terça apenas para os residentes que vivem na ilha da barreira, com início a partir das 10pm até as 6am de quarta, 13. Para moradores de outras áreas, a medida está suspensa. Condado de Volusia Um toque de recolher está em vigor a partir das 10 p.m. desta terça até 6 a.m. de quarta em todo o condado até novo aviso.

Violação ao toque de recolher

O escritório do xerife do condado de Palm Beach informou nesta terça-feira que 100 pessoas foram presas por violar os toques de recolher desde sábado. Desse total, 45 pessoas receberam violações do toque de recolher, além de outras cobranças.

As pessoas presas por violações do toque de recolher são liberadas da prisão após o fim da medida.

A polícia de Palm Beach County informou ainda que, os policiais foram orientados a terem discrição nas estradas e não estão prendendo pessoas se estiverem por uma razão legítima, como dirigir para o trabalho durante o toque de recolher.

Com informações do Sun Sentinel.