Palmeiras treina na Academia e viaja para a Venezuela

Por Gazeta Admininstrator

Na tentativa de amenizar os prejuízos do adiamento de um dia da viagem para a Venezuela, os jogadores do Palmeiras realizaram, na manhã desta segunda-feira, um treinamento leve na Academia de Futebol como forma de preparação para o jogo contra o Deportivo Táchira, na quarta, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Logo depois, já no início da tarde, o elenco seguiu para o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

“Tivemos vantagens e desvantagens com o que houve ontem (domingo). Atrapalhou a viagem, mas pudemos ter uma noite agradável com nossas famílias e treinamos agora”, disse o treinador Emerson Leão, que não acha que o adiamento pode prejudicar o rendimento da equipe em San Cristóbal.

Na Venezuela, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença, ou até dois (desde que não fique no zero), para conseguir a classificação à fase de grupos da Libertadores. O placar de 2 a 0 para o Deportivo Táchira levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.