Panorama completa 10 anos de sucesso

Por Gazeta Admininstrator

Famoso torcedor do Flamengo, Dario Curti comemora no dia 12 de dezembro, em uma festa aberta ao público, os 10 anos do restaurante Panorama, no ambiente acolhedor, telão para os dias de jogos e a música ao vivo são algumas das marcas registradas do Panorama, que há tempos caiu nas graças de moradores e visitantes da região de Broward.

A história do Panorama se confunde com a história de vida de Dario, que chegou aos Estados Unidos em agosto de 1964. Durante 25 anos ele trabalhou em um hotel cinco estrelas, na sofisticada região de Boca Raton. Desenvolveu todos os conhecimentos e habilidades necessários a um administrador de negócios no ramo de restaurantes. E o resultado foi a criação de um restaurante que é um lugar para encontrar os amigos, comer bem e torcer pelo time do coração, desde que seja o Flamengo.

Dario faz questão de transmitir pelo telão todos os jogos, atraindo torcedores dos mais variados times, mas se alguém se atrever a brincar, ou falar mal do time rubro-negro, pode se preparar, porque ele “gentilmente” convida o audacioso cliente a retirar-se. E não aceita argumentação.
Flamengo à parte o Panorama, ao longo dos anos, foi também uma escola para muitos profissionais, que continuam sendo lembrados com carinho.“Muitos bons cozinheiros que hoje atendem em grandes restaurantes, passaram pela nossa cozinha”, conta Dario, que lembra também com carinho do Sr. Oliveira, que trabalhou no restaurante até falecer. A homenagem da casa permanece até hoje no cardápio, e o Bacalhau do Oliveira é uma das melhores pedidas para quem aprecia pescado.

Atualmente, a cozinha do Panorama é comandada por Lui e Denésio. Denésio, filho de Dario, também se encarrega da administração da casa. O atendimento é completo com o time de garçonetes treinadas para oferecer ao cliente um ambiente simpático e acolhedor. O restaurante que começou com uma modesta equipe de quatro pessoas, hoje conta com um time de 12 profissionais. Em 2000 o Panorama sofreu uma grande reforma, ampliou seu espaço, e oferece serviço de buffet e à la carte. A comemoração dos 10 anos do Panorama vai seguir o estilo portas abertas que caracterizou durante cinco anos consecutivos a festa de Thanksgiving promovida por ele em sua residência. A festa de aniversário de uma década do Panorama vai ser aberta ao público e oferecerá provas de vinho de seus principais forncedores do Sul do Brasil e de Portugal: Península, Altamira, All Brazilian e Tavares.

A festa será no dia 12 de dezembro, das 18 às 21 horas, e a programação vai contar ainda com show ao vivo de Ana Beatriz e Gustavo. “A minha idéia é poder oferecer algo ao público que tem nos prestigiado todo esse tempo”, finaliza Dario.