Pão de queijo "Forno de Minas" chega à rede Target

Por Gazeta News

pao de queijo forno de minas
[caption id="attachment_146265" align="alignleft" width="257"] Os produtos são vendidos pré-assados do tipo: tradicional, coquetel, lanche, superlanche e palito. Foto: divulgação.[/caption]

Famosa iguaria mineira, os pães de queijo da empresa Forno de Minas, comercializados em vários supermercados nos Estados Unidos, já podem ser encontrados também na rede Target - uma das maiores varejistas norte-americanas.

A empresa busca ampliar seus pontos de venda nos Estados Unidos e, segundo a gerente de Comércio Exterior da empresa, Gabriela Cioba, desde maio, o produto está sendo vendido em 178 lojas da rede, em 20 estados. “Os clientes da Target estão interessados em explorar novos produtos e sabores”, explica.

A gerente declara que a expectativa para 2017 é ampliar em 30% a comercialização da iguaria nos Estados Unidos. “Almejamos que as pessoas se apaixonem pelo produto a ponto de querê-lo no dia a dia, como nós, brasileiros”, afirma Cioba.

No mercado americano desde a década de 90, o pão de queijo Forno de Minas vem conquistando cada vez mais os consumidores, tanto brasileiros, quanto de outras nacionalidades. Atualmente o produto está presente em mais de três mil pontos de venda dos principais supermercados como Walmart, Kroger, Jewel Osco, Meijer, Market Basket, Schnucks, Big Y, Giant Eagle e Harris Teeter.

Além dos Estados Unidos, o produto também já é comercializado no Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes e Japão.

Tradicional, coquetel, lanche, superlanche e palito

Além de oferecer o tradicional pão de queijo na versão pré-assado congelado, a Forno de Minas oferece tamanhos e opções diversas para o mercado, como tradicional, coquetel, lanche, superlanche e palito.

O sucesso vem pelo cuidado desde a fabricação, com amisturade ingredientes naturais e selecionados, composta por: queijo, polvilho, leite, ovos, sal e manteiga, que conta com um laticínio próprio e com uma avaliação minuciosa das condições de processamento, embalagem, estocagem e transporte. O pão de queijo se destaca também por ser saudável: é feito sem glúten e sem aditivos e é consumido assado.

Leia também Forno de Minas lança campanha especial para brasileiros nos EUA