Para britânicos, Grace Jones estrelou 'talk show' mais chocante

Por Gazeta Admininstrator

Um programa em que a cantora Grace Jones estapeou o apresentador foi eleito por telespectadores britânicos como o mais chocante da história dos talk shows de TV.

O episódio ocorreu em 1981, quando Jones se irritou com o apresentador Russel Harty, da rede britânica ITV, após ele lhe ter dado as costas para falar com outros entrevistados.

A cantora então aplicou um tapa no rosto do jornalista, dizendo que estava sendo ignorada por ele.

A lista dos momentos mais chocantes também inclui entrevistas com astros do cinema como Meg Ryan e Tom Cruise e os grupos Bee Gees e Sex Pistols.

Monossílabos

Ryan ficou com a terceira colocação por causa de uma entrevista concedida em 2003 ao tradicional programa Parkinson, da BBC, em que decidiu responder as perguntas do entrevistador por meio de monossílabos e ignorar a presença dos outros convidados.
Cruise pegou a nona colocação graças à sua visita ao programa americano Oprah no ano ano passado.

O ator ficou pulando no sofá e gritando o quanto gostava de seu novo amor, a atriz Katie Holmes.

Os Bee Gees abandonaram o programa do apresentador Clive Anderson, da BBC, em 1997 após ele ter feito um trocadilho que os membros da banda consideraram ofensivo. A postura lhes valeu a quinta colocação no ranking dos programas mais chocantes.

Em seguida aparecem os Sex Pistols, graças a uma entrevista em que cumularam de impropérios e palavrões o apresentador Bill Grundy, da ITV, em plena matinê.

Veja a seguir quem ficou nos primeiros lugares do ranking elaborado pela rede de TV por assinatura UKTV Gold com base nos votos de 2 mil telespectadores:

1. Grace Jones

A cantora esbofeteou o apresentador Russel Harty em 1981 na rede ITV.

2. David Icke

O ex-jogador e comentarista de futebol britânico chocou os telespectadores em 1991 ao se declarar “o filho da Divindade” no programa Wogan.

3. Meg Ryan

A atriz respondeu as perguntas de Michael Parkinson, na BBC, em 2003, apenas na base de monossílabos.

4. Tala Palmer Tomkinson

Socialite britânica, Tomkinson fez uma confusa aparição no programa de Frank Skinner, em 1999. Uma semana depois foi internada em uma clínica para tratamento de usuários de drogas.

5. Bee Gees

O apresentador do programa All Talk, Clive Anderson, fez um trocadilho em que chamou os integrantes do grupo de “idiotas”. Os Bee Gees abandonaram no ato o programa All Talk em 1997.