Para o capitão da seleção, Ronaldinho é uma lenda.

Por Gazeta Admininstrator

O jogador brasileiro Cafu, do Milan, disse que Ronaldinho, do Barcelona, é uma lenda do futebol e já está no mesmo nível de Pelé e Maradona.

"Ronaldinho é o melhor do mundo sem discussão. Faz coisas realmente diferentes. Já é uma lenda do futebol e está à altura de Pelé, Maradona, Di Stéfano, os maiores do planeta. Estamos diante do melhor Ronaldinho de todos os tempos", afirmou o jogador em entrevista ao jornal espanhol "El Mundo Deportivo", nesta segunda-feira.

Cafu jogará contra Ronaldinho nesta terça-feira (18), na primeira partida, de um total de duas, realizada pela semifinal da Copa dos Campeões da Europa, em Milão. Sobre a equipe espanhola, para Cafu o Barcelona é "uma meia seleção brasileira, que funciona como um bloqueio, esse é o seu maior perigo".

Apesar da equipe espanhola possuir um elenco de peso, o lateral-direito está confiante em uma vitória do Milan. E para isso, joga suas apostas numa boa atuação dos brasileiros do time, que conta com Dida, Serginho, Kaká e Amoroso.

"Será uma partida espetacular, difícil. Nós vamos para ganhar porque é importante vencer a partida em casa", concluiu o capitão da seleção brasileira.