Parreira ainda pensa em Marcos para a próxima Copa.

Por Gazeta Admininstrator

Mesmo não atuando nos gramados há quase três meses, o goleiro Marcos ainda pode ser convocado para a seleção que participará da próxima Copa-2006.

Em São Paulo, o técnico brasileiro, Carlos Alberto Parreira, mais uma vez não quis dizer nomes antes da convocação do próximo dia 15 de maio, porém deixou no ar que jogadores contundidos podem estar na lista.

"Em 1994, o Branco não jogava havia dois meses e foi chamado. E, quando a gente precisou, ele deu a resposta", falou o técnico da seleção, lembrando do lateral-esquerdo que estava nitidamente fora de forma, mas acabou se destacando na conquista do tetracampeonato, marcou gol decisivo contra a Holanda nas quartas-de-final.

O treinador deu outro sinal de que não vai tratar todos os contundidos da mesma forma. "O princípio é não ter princípio. Cada caso será tratado de forma diferente", avalia.

Pelos planos do Palmeiras, Marcos entrará em campo apenas mais uma vez antes da convocação. Será no dia 14, contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro.

O goleiro está fora dos gramados por uma lesão muscular na coxa, contusão parecida à sofrida pelo meia Marcinho no clássico contra o São Paulo, quarta-feira(3), pela Libertadores.

Preocupado com o fato de Ronaldinho, Edmílson e Gilberto Silva terem que jogar a final da Copa dos Campeões no dia 17, Parreira prometeu tratamento diferenciado para o trio.

"No caso deles, o período de treinos será para recuperação, e não preparação."