Passageiros dormem no MIA à espera de voo para o Brasil

Por Gazeta News

brasileiros dormem no aeroporto em Miami - Copy

Um grupo de turistas brasileiros esteve retido no Aeroporto Internacional de Miami (EUA) na noite do dia 2, por causa do cancelamento de voo da companhia aérea American Airlines com destino a Brasília (DF). O cancelamento do voo AA 213 com destino a Brasília aconteceu, segundo a companhia aérea, “por necessidade de reprogramação da escala de tripulação”.

Em nota, a American Airlines diz que “tem encontrado dificuldade para reacomodar passageiros que perderam voos para o Brasil devido à alta ocupação dos voos para o país”.

Segundo um dos brasileiros que estava em Miami, Renato Batista Faria Júnior, 20, de Vitória (ES), o grupo teve de passar a madrugada de terça para quarta-feira no saguão do aeroporto, sem direito a alimentação nem a abrigo no hotel.

A American Airlines teria providenciado aos passageiros apenas travesseiros e edredons. Não haveria vagas no hotel local, porque estariam sendo ocupadas por outros brasileiros que tiveram voos cancelados antes. Seriam ao menos três voos cancelados, número não confirmado oficialmente.

Fonte UOL.