Paula Fernandes curte férias em Miami antes de show - Bastidores

Por Connie Rocha

Elevador_Lacerda_Salvador_Bahia

Paula Fernandes chegou uns dias antes de seu show, em Fort Lauderdale, para aproveitar os últimos dias de férias. A cantora posou para fotos na Lincoln Road, em Miami, e postou em sua conta da rede social “Instagram”, no dia 4: “Curtindo os últimos dias de férias em Miami! Logo, logo showzão por aqui! Saudade dos meus amores!”. O show em Fort Lauderdale é no dia 8 de fevereiro e depois ela parte para o Nordeste dos EUA, apresentando-se em Nova Jersey, no dia 9, e Massachusetts. Na Flórida, o show será na NSU Arena (3301 College Ave, Fort Lauderdale, FL, 33314), às 9:30pm. Ingressos estão à venda nos seguintes locais: Orlando – Orlando Tickets, Alltour, Vitorios, Camilas e Costa Brasil. Miami e sul da Flórida: Feijão com Arroz, Padaria 2000, Picanhas Restaurant, Via Brasil, Avenida Brasil, Padaria Brasil e Restaurante BonGourmet. Vendas online: ticketmaster.com. Mais informações: (407)512-1255; (954) 784-0909; (954) 262-5557.

Bom gosto e criatividade

Destaque para dois supertalentos da nossa comunidade. Estou falando de Barbara Eckonen, que além de uma great personal trainer, é supercriativa e está criando lindos bolos de fraldas. Bárbara, que começou a montar os bolos como presentes para as amigas, agora já está sendo requisitada para fazer sob encomenda para baby showers. Todas as dicas e informações da personal estão no seu blog www.fitnistas.com.

Bom gosto “On the Budget”

O Bastidores também destaca a talentosa decoradora, Alessandra Anísio, nossa colunista de ON THE BUDGET, que transforma qualquer festa em criatividade e luxo, com o valor que cada pessoa pode pagar.  Alê também tem sido super requisitada não só para decoração de festas, como também decoração de interiores e reformas em geral. Fica a dica! Parabéns para as duas!

Delícia de canudinho

Destaque também para a empresária Maria Goleman, proprietária da  USA GOLEMAN ENTERPRISE, que oferece deliciosos canudinhos assados com variados recheios, como doce de leite. Os canudinhos são vendidos em padarias, lojas brasileiras, prontos para receber qualquer recheio. Uma opção prática e rápida para qualquer festa. Para encomendar e mais informações, o telefone é: (561) 702 4979.

Os  “anjos”  de Shakira

A cantora Shakira postou em seu perfil no Twitter, a primeira foto de seu filho, Milan, fruto do relacionamento com o jogador de futebol, Gerard Piqué. Na imagem, o bebê aparece nos braços do pai, ganhando um carinhoso beijo. A cantora convidou seus seguidores para acessarem a página da Unicef e verem a foto de seus “dois anjos”. A divulgação da imagem tem como objetivo arrecadar fundos para as crianças carentes por meio de doações. Milan Piqué Mebarak nasceu no último dia 22 de janeiro. “O nome Milan (pronunciado mí-lan), significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação”, explicou.

Salvador é a primeira cidade do Copa Cultural 2.0

Novidade do Centro Cultura Brasil–USA da Flórida para os brasileiros. O anúncio da parceria de exploração cultural do Brasil com a Books & Books, como o programa, COPA CULTURAL 2.O. O programa visa expor e informar sobre a cultura, tradições, arte, música e gastronomia das doze cidades brasileiras sedes da Copa do Mundo 2014. A primeira cidade do Copa Cultural será Salvador, que por natureza já é culturalmente rica. Entre as atrações, comidas típicas baianas, preparadas pelo soteropolitano Carlinhos Encarnação, palestras sobre a história e cultura da cidade, e diversas outras atrações e atividades relacionadas.  O nosso colunista de música, o produtor e radialista  Gene de Souza, que comanda o programa semanal Café Brasil (WDNA 88.9 FM), estará presente para um bate-papo e, como não poderia deixar de ser, muita música boa da terra de Caetano, Gil, Dorival Caymmi e muitas outras estrelas baianas. O evento acontece na Books & Books,  no dia 13 de fevereiro, às 8 pm, na 265 Aragon Ave, Coral Gables. Mais informações pelo telefone: (305) 442-4408. Imperdível!