Paula Lima no Café Brasil deste domingo, dia 18

Por Gene de Souza

paula lima
[caption id="attachment_147236" align="alignleft" width="300"] Gene de Souza e Paula Lima[/caption]

A cantora paulistana Paula Lima esteve em Miami e gravou uma edição muito especial do programa Café Brasil com Gene de Souza na 88.9FM WDNA.

Uma cantora que esbanja simpatia e beleza, Paula Lima falou de sua carreira de sucesso e sua música, que mistura samba, soul e MPB. Com uma alegria contagiante, Paula Lima cantou ao vivo no estúdio várias canções como “Mangueira” e “Meu Guarda Chuva”.

O músico Diogo Brown, do Batuke Samba Funk, acompanhou a cantora no violão numa sessão bem descontraída e divertida. Entre as músicas, Paula contou sobre sua formação em direito e piano erudito, seus primeiros passos na música com o Funk Como Le Gusta, e quando gravou “Olhos Coloridos”, com a Sandra de Sá.

Além dos palcos, ela também produz e apresenta o programa “Chocolate Quente” na El Dorado FM, em São Paulo, e tem vários outros projetos.

Não perca esse programa especial com Paula Lima, nesse domingo, 18 de junho, a partir das 6pm, pela 88.9FM em Miami, buscando WDNA no app iHeartRadio, ou online no site www.wdna.org