Peças “não” bem-vindas: Doar faz bem!

Por Carla McCarthy

foto-a-copy

Há certos itens em seu armário que não merecem virar um “real estate”, vamos dizer assim! Aqui, oito itens que você pode marchar para a Goodwill mais próximo, nesse exato momento!

1. Qualquer coisa quebrada, rasgada ou “à espera de ser corrigido”. Vamos ser honestos: se você não correr imediatamente para a costureira dentro de uma semana ou duas, é porque provavelmente não vale sequer a despesa do reparo.

2. Jaquetas e suéteres curtos. Esse navio navegou em 2002. Se a trend voltar ao redor, você pode obter novos. O espaço em seu armário é mais valioso nesse momento.

3. Denim colorido e estampa chevron.

4. Qualquer coisa que encolheu acidentalmente. Nem mesmo um Master Cleanse de 30 dias pode ressuscitar uma peça perdida na secadora.

5. Aquele vestido periguete curto do Nightclub que você não tocou em cinco anos. Não quer dizer que você não deva possuir alguns números sensuais, mas talvez optar por uma atualização para esse mini de lantejoulas que te faz tremer cada vez que você abre seu closet.

6. Um blazer estampado. Ele estava à venda, mas uma cor marinho clássico vai com tudo; enquanto o floral rosa e branco, não.

7. Qualquer coisa com manchas. Se nenhuma dessas soluções funcionar, é hora de parar de tentar.

8. Qualquer coisa desconfortável. Você nunca vai usá-la. Fim da história.