Quando se trata de peles como uma tendência de moda, os debates e guerras on-line sempre tomam lugar, não só pela aparência em si, mas pela polêmica e controvérsia que esse tema gera.
A verdade que hoje se apresenta é entre a pele falsa versus verdadeira. Com o movimento PETA e as rejeições de alguns grupos de moda em relação ao tópico, tornou-se uma batalha de acusações e pânico pensar em sair na rua com um casaco de pele verdadeira! Você não quer levar um banho de tinta vermelha e estragar seu pobre bichinho de estimação! Mas do ponto de vista dos grandes designers, ainda há clientes para as próprias beldades!
Já passou o tempo em que usar peles tinha que ter um requinte real; animais trucidados e gordas contas bancárias só por causa de algum casaco fino que espelhava um status social em vez de um senso de moda. Hoje, nós temos toneladas de falsificações para escolher e, quando se trata de peles artificiais, a indústria está bem adiantada em termos de cores e variações que jamais encontraríamos no meio animal.
Fofas, quentinhas e coloridas, as peles passaram a um nível melhor! No meio de inspirações que vão além do Sponge Bob do Moschino até as jaquetas neons do designer Altzurra, as passarelas do Inverno 2014 mostraram o que há de melhor entre o falso e verdadeiro! A decisão e o bolso são seus! Mas entre alhos e bugalhos, não importa o lado da guerra que você faz parte, você vai ter que aderir a essa tendência animalesca e aconchegante!
_____________________________________________________________
Webpage: https://www.carlamccarthy.com Blog: https://www.cougarvintage.blogspot.com Vintage: https://www.cougarvintage.etsy.com Bijouterias: https://www.chloeandisabel.com/boutique/carlamccarthy Instagram: @cougarvintage Twitter: @cougarvintage Facebook: https://www.facebook.com/carlamccarthy