Pesquisa revela que viajar dá mais prazer que casar

Por Daniel Galvão

viagem

Sabe aquele friozinho na barriga e coração acelerado quando organizamos uma viagem?! Essa felicidade, de fato, mexe com quase todo mundo muito além do que se imaginava.

O portal "Booking.com" realizou pesquisa que revelou e comprovou um cenário surpreendente: 49% dos entrevistados garantem que tem mais prazer em fazer uma viagem que no dia do próprio casamento!

Além disso, o levantamento do site aponta que 51% das pessoas preferem viajar a sair com o companheiro ou companheira para ir a um restaurante ou boate, por exemplo.

Não bastasse isso, a pesquisa comprovou que quando alguém precisa se sentir feliz, escolher um destino, fazer as malas e viajar é a decisão de quase 75% dos entrevistados.

A sensação de prazer em se sentir em casa no hotel ou imóvel alugado para hospedagem durante a viagem é também lembrada como a melhor para 7 em cada 10 ouvidos.

Outros dados importantes: para 70% das pessoas, viajar é melhor do que ter bens materiais e a fase de organização dá a sensação de felicidade imediata para 72% dos entrevistados.

A pesquisa do "Booking.com", escutou 17 mil pessoas em 17 diferentes países.