PFC: Ex-ginasta Lais homenageia a mãe

Por Gazeta News

laisemae

O PFC reapresenta neste sábado, 11, às 23pm um programa especialmente dedicado às mulheres.

Com apresentação de Vanessa Riche, a atração tem uma hora de duração e conta com a presença de Hortência, Sandra Pires e da técnica da Seleção Brasileira feminina de futebol Emili Lima.

Em matéria especial, a ex-ginasta Lais Souza homenageou a mãe, Odete, e disse que ela é a fonte de sua força para continuar a recuperação, mais de três anos após acidente que mudou sua vida.“Para mim, ela é uma guerreira, ela é forte e eu aprendo com ela. A entrega que eu fiz, por ter acontecido o acidente, e eu hoje estou me superando, e vem dela essa força” disse Lais.

O programa ainda apresentou dados sobre a discrepância dos valores das premiações envolvendo homens e mulheres no esporte.

E os campeonatos regionais não param. O destaque da semana fica por conta do clássico Palmeiras e São Paulo. Lideres do grupo C e B, respectivamente, os times se enfrentam neste sábado, 11, às 16h00, na Arena Palmeiras.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos ao vivo pelo PFC de 10 a 17 de março. (horários de Brasília).