Pisão no pé tira Adriano do treino da seleção

Por Gazeta Admininstrator

O técnico Carlos Alberto Parreira levou um susto a dois dias da final da Copa das Confederações. Nesta segunda-feira, quase no fim do coletivo da seleção brasileira, em Frankfurt, o atacante Adriano sofreu um pisão no pé esquerdo e deixou o campo imediatamente. O médico José Luís Runco, porém, está otimista em relação ao aproveitamento de Adriano na decisão de quarta-feira contra a Argentina.

- Foi apenas um traumatismo, não uma torção, por isso não nos parece problema para o treino de amanhã (terça-feira) e nem para o jogo. Mas em medicina não podemos antecipar nada, vamos esperar 24 horas - contou Runco, que explicou o lance da contusão de Adriano.

- Ele disse que o Ronaldinho estava andando para trás e pisou no pé dele. Na hora o pé ficou um pouco dormente na região da pancada, mas acredito que não será problema - reafirmou o médico.

Enquanto Adriano esteve em campo, a equipe titular treinou com Dida, Cicinho, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano. A única alteração em relação ao time que iniciou a semifinal contra a Alemanha, sábado, foi a entrada de Cicinho no lugar de Maicon.