Planeta Brasil: Daniela Mercury revela detalhes de sua vida em família

Por Gazeta News

César Augusto conversa com Daniela Mercury e Malu Verçosa. Crédito: Globo/ Divulgação
[caption id="attachment_87986" align="alignleft" width="300"] César Augusto conversa com Daniela Mercury e Malu Verçosa. Crédito: Globo/ Divulgação[/caption]

O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 6, celebra o Dia dos Namorados, data festejada no Brasil no dia 12 de junho. Em Fort Lauderdale, na Flórida, o repórter César Augusto, também colunista de esporte do GAZETA, entrevista a cantora Daniela Mercury e a esposa dela, a jornalista Malu Verçosa, para o quadro Vida Real. Além de revelar detalhes sobre a vida em família, a relação com as filhas e o desafio de trabalharem juntas, elas explicam de que maneira esta união se soma às demais causas sociais e políticas às quais estão engajadas.

Já em Orlando, a apresentadora Fernanda Pontes conhece os recém-casados Drika Miano e Rodrigo Portugal. Juntos há seis anos, eles se conheceram quando trabalhavam no mesmo restaurante. A paulista revela como foi o pedido de casamento e relembra os contratempos que quase impediram a realização do grande sonho. O casal ainda participa de uma brincadeira de perguntas e respostas sobre momentos marcantes no relacionamento.

Na Califórnia, a apresentadora Natalia Bruscky faz uma visita à casa de Nair e Newton Pinheiro. Casados há 36 anos, mudaram-se para os Estados Unidos recentemente por conta dos dois filhos que já moravam nos EUA. A esteticista explica o que considera indispensável para manter vivo o amor e companheirismo por quase quatro décadas. O empresário ressalta que o respeito mútuo e a admiração pela parceira são essenciais para manter um relacionamento saudável.

Em Nova York, o repórter Eliseu Caetano conversa com imigrantes que vão passar o Dia dos Namorados sozinhos, seja porque estão efetivamente solteiros ou por estarem longe da pessoa amada. Nas ruas da metrópole, ele ouve as sugestões do que se deve ou não fazer para sobreviver nestas condições à data mais romântica do ano. O repórter e seus entrevistados explicam porque ficar em casa ou ir desacompanhado ao cinema, por exemplo, podem não ser um programa ideal. Por outro lado, sair com os amigos para um bar ou até aproveitar a data junto à família pode ser uma boa pedida para a data.