No 'Planeta Brasil', Léo Moura fala sobre o novo desafio profissional no Strikers Fort Lauderdale

Por Gazeta News

Ronaldo recebe Leo Moura no Strikers Crédito: Globo/ Divulgação

O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 30, vai a Fort Lauderdale, na Flórida, de onde o repórter César Augusto conversa com Léo Moura, a mais nova estrela do Fort Lauderdale Strikers. Após defender a camisa do Flamengo por dez anos, o atleta carioca agora representa o time pela liga norte-americana de futebol. Durante a entrevista, o jogador que atuou pela Seleção Brasileira em 2008, fala sobre a decisão de mudar para os Estados Unidos com a esposa e as duas filhas e sobre a carreira internacional. O ex-jogador Ronaldo Nazário, que é vice-presidente do clube, também comenta sobre a importância da contratação do jogador para o Strikers.

Do outro lado do país, em Los Angeles, a apresentadora Natalia Bruscky tem um encontro marcado com o ator e vídeo blogger Gabriel Sousa. Criado nos Estados Unidos, o jovem conta que a vontade de atuar e o desejo de mudar para Los Angeles viraram sonho depois que ele contracenou com Bruce Willis em uma campanha publicitária de grande sucesso no Brasil.

Em Orlando, a apresentadora Fernanda Pontes conhece a atual Miss Brasil USA, Flavianny Nassimbeni. Filha de mineiros e nascida em Boca Raton, na Flórida, a modelo fala sobre a importância do apoio que recebeu da família ao longo da disputa pelo título e a satisfação de representar Brasil em outro país. E no quadro “Qual é a Minha Boa”, Natalia mostra o The Paley Center For Media, também conhecido como o Museu da Imagem e do Som de Los Angeles. Composto por diversos ambientes, o espaço dispõe de um vasto arquivo audiovisual originário de diferentes vários países e Natalia mostra que a Globo também está representada no acervo, com trechos de novelas, telejornais e até programas especiais da emissora. Além de preservar a memória do mercado audiovisual, o local ainda promove debates e encontros entre profissionais da área.

O programa deste sábado se despede com dicas de lazer e cultura para o mês de junho, noquadro “Qual é a Boa”.