Lulu Santos já planeja Novo CD

Por Gazeta Admininstrator

Lulu Santos Já Planeja Novo CD

Ainda em turnê pelo Brasil com os sucessos do DVD acústico “MTV II”, o cantor e compositor Lulu Santos fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro neste mês de julho. Nos dias 8 e 9 (sexta e sábado), o artista carioca tocará no Citibank Hall da capital paulista. Já no dia 16 (sábado), estará na casa de mesmo nome na Cidade Maravilhosa. Após as três apresentações, Lulu dará sequência à gravação de seu novo álbum de inéditas, que deve ficar pronto até o fim do ano. Ainda sem título definido, o disco sucederá “Singular”, último trabalho de inéditas do cantor (lançado em 2009, antes de seu recente projeto acústico).

Ultraje a Rigor Celebra 30 Anos

Aos pouquinhos o rock nacional da década de 80 vai tendo sua história passada a limpo. Depois de obras sobre as trajetórias dos Titãs, Paralamas, Barão Vermelho,Blitz e Lobão, chegou a vez do Ultraje a Rigor ter sua carreira contada em livro. Escrito pela jornalista Andréa Ascenção, “Nós Vamos Invadir sua Praia” (editora Belas-Letras) relembra, com detalhes, a trajetória dessa banda emblemática, sempre comandada por seu guitarrista, vocalista, letrista e mentor intelectual Roger Rocha Moreira. Com ele, o rock nacional ganhou bom humor, mas sem perder o poder de crítica. Clássicos como “Inútil” e a própria “Nós Vamos Invadir sua Praia” se tornaram hinos. E suas letras, apesar de impregnadas de sarcasmo, continuam incrivelmente atuais.
Além do lançamento do livro, que certamente será muito apreciado pelos fãs, o Ultraje promete novidades para 2011. Um CD ao vivo e um DVD devem ser lançados até dezembro, celebrando os 30 anos do primeiro show realizado pelo quarteto (em 31 de outubro de 1981).

Frejat Interpreta Outros Artistas em Turnê Solo

Em sua atual turnê, o vocalista do Barão Vermelho está fazendo um show bastante diferente em relação às últimas. O repertório será forrado de canções que o inspiraram ao longo de sua carreira. Músicas que ele sempre teve vontade de cantar ao vivo. Pois chegou o momento. Intitulado “A Tal da Felicidade”, o espetáculo revisita a obra de nomes como Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge e Caetano Veloso, entre tantos outros. Apesar de todo o caráter nostálgico do show, o músico carioca promete tocar também sucessos próprios, casos de “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”.