Planeta Música-205

Por Gazeta Admininstrator

Mulheres da Mangueira

Tom Jobim, Chico Buarque, Paulo Sérgio Valle e Cartola são alguns dos grandes compositores interpretados pela cantora Rosemary em seu novo trabalho.?Mulheres da Mangueira? (selo Microservice) chegará às lojas nos formatos CD e DVD em junho.

A cantora conta com as participações especiais de Chico Buarque (em ?Chão de Esmeraldas?) e Zeca Pagodinho (?Três Mulheres?) no novo projeto. A faixa-título é uma composição inédita de Erasmo Carlos.


Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata no Estúdio Coca-Cola

No primeiro programa deste ano da série ?Estúdio Coca-Cola Zero?, a MTV Brasil promove o encontro do grupo Charlie Brown Jr. com a cantora Vanessa da Mata. A série trará quatro programas, incluindo o especial ?Troca de Balada?.

No primeiro episódio, com meia hora de duração, foram mostradas situações inusitadas, como o vocalista do grupo santista curtindo MPB numa tradicional casa de shows no Rio de Janeiro. O segundo programa trará as diferenças entre Chorão e Vanessa, fazendo uma comparação do dia-a-dia dos artistas. O terceiro capítulo terá finalmente um encontro musical do grupo com a intérprete, num bate-papo descontraído. Clipes e imagens da carreira de ambos também serão exibidos.

E no último episódio chegará o grande momento, com  a cantora e a banda se apresentando juntos, tocando sucessos como ?Uma criança com o seu olhar?, ?O que ela gosta é de barriga?, ?Ai Ai Ai...? e ?Não me deixe só?.


Jammil e Muitos Convidados em Novo DVD

Gravado no Carnaval de Salvador e num luau, em Porto Seguro, o terceiro DVD do grupo Jammil e Uma Noites será lançado no segundo semestre deste ano. O novo projeto terá hits da banda, como ?Praieiro?, ?É Verão?, ?Ê Saudade?, ?Lança, Lança?, ?De Bandeja? e ?Minha Estrela?, os clássicos românticos ?Chuva na Janela?, ?Dom De Se Dar?, ?Outdoor?, ?Minha Preferida? e ?Não Vá Embora?, e ainda várias canções inéditas. Entre elas, ?Tchau, I Have to Go Now?, ?Onde Tem Balada?, ?Surpresa Boa? e ?Eu Te Amo?.

Destaque também para as participações especiais de Caetano Veloso (no clipe da regravação de ?Tempo de Estio?), Daniela Mercury (em ?Dom de se Dar?), Biquíni Cavadão (no clipe da inédita ?Amar É?) e Carlinhos Brown (na inédita ?Maralinda?, parceria de Brown com o vocalista Manno Góes).

Adelmo Casé, do grupo Negra Cor, e Larissa Luz, substituta de Tatau no vocal do Araketu, são outros convidados da banda neste novo trabalho.