Planeta Música - Edição 702-1281

Por Gazeta Admininstrator

Ivete Sangalo de volta em New York

Menos de seis meses após gravar seu novo DVD em New York ao lado de inúmeros convidados internacionais, a estrela Ivete Sangalo voltará à metrópole para mais um show repleto de estrelas. A cantora baiana será uma das convidadas do show que o italiano Gigi d'Alessio fará no Radio City Hall, no dia 14 de fevereiro. Também marcarão presença nomes consagrados da música internacional, tais como Aretha Franklin, Rick Martin, Lionel Ritchie, Liza Minelli e Andrea Boccelli.

Universal aposta em Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes concedeu uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre seu novo trabalho, "Paula Fernandes Ao Vivo". O projeto acaba de ser lançado no Brasil em CD e DVD pela Universal Music, e traz como primeiro single a bela canção "Pra você", faixa já popular nas rádios brasileiras. A cantora encantou todo o Brasil quando participou do show de Natal de Roberto Carlos em Copacabana. Antes disso ela apareceu no DVD "Amizade Sincera" de Renato Teixeira e Sergio Reis.

Raimundos gravam DVD ao vivo

Ainda liderado por Digão (guitarra, vocal) e Canisso (baixo), integrantes remanescentes da formação original da banda, Raimundos gravou seu novo DVD no último dia 18 de dezembro, durante apresentação realizada no Kazebre, em São Paulo. O show do grupo brasiliense - cuja formação atual traz ainda Marquim (guitarra) e Caio Cunha (bateria) - reuniu nada menos do que dez mil fãs, sedentos por um novo trabalho. Intitulado "Roda Viva", o DVD ainda não tem data oficial de lançamento, mas a previsão da banda é de que chegue às lojas até o final deste semestre.