Plantas que ajudam a proteger o seu lar – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

plantas que protegem o lar

Além de decorar os ambientes, vasos de plantes e flores afastam energias negativas e trazem dias mais afortunados. Plantas e flores sempre devem ter espaço reservado nos lares. No entanto, alguns exemplares trazem consigo funções especiais e são escolhidas de acordo com o que podem trazer para os donos da casa, como proteção e, quem sabe, dinheiro. Pode afastar as energias ruins de casa, como o tão temido mau-olhado. Conheça alguns exemplos:

Espada-de–São-Jorge A planta é famosa por espantar mau-olhado e pode ser usada na parte interna e externa da casa. Pode ser encontrada em versões menores, chamadas de “espadinha”, que são ideias para lares mais apertados.

Lança de São Jorge Da mesma família, também é usada para manter os locais seguros, livres de qualquer malefício.

Pimenteira É outra que tem poder de repelir os maus fluíos. Quando a energia do ambiente está ruim, a pimenteira fica completamente seca.

Arruda As referências da arruda como erva protetora são encontradas em culturas muito antigas. Seus poderes são contra as “más vibrações” Alguns usam atrás da orelha, para afastar o mau-olhado.

Lírio da paz Também conhecida como “bandeira branca”, a planta é responsável por trazer harmonia ao ambiente. Essa é uma das plantas mais versáteis que existe. É ideal para decorar ambientes internos como escritórios e para iluminar aquele cantinho mais escuro de casa.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Hora de correr atrás dos seus caminhos amorosos. Pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta, então não perca mais tempo. É seu momento de ser feliz.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas. Faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápido.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer e como quer. As pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Faça planos e parta com tudo para executá-los. Sua energia essa semana está extremamente positiva para conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Essa semana será uma semana de observação. Não tome nenhuma decisão precipitada. Espere o tempo certo de agir e, com toda certeza, não será essa semana.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Procure ficar longe de tudo que te faz mal. Não é um bom momento de agir por impulso, evite conversas paralelas e, principalmente, atritos amorosos.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Semana favorável para o financeiro. Conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões. O melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar. Nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo. Pare de falar do passado, o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente. Faça isso e sua vida vai mudar.