Playing for Keeps - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

IA4_BD3D (3)

 Estreia na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, em circuito nacional, Playing for Keeps, uma comédia romântica com o ator escocês Gerard Butler. O filme foi dirigido pelo italiano Gabriele Muccino e conta a história de um ex-astro do futebol (Butler), arruinado e solteiro, que decide mudar para uma pequena cidade da Virgínia onde vivem seu filho e sua ex-mulher, interpretada por Jessica Biel, em uma tentativa de recuparar a família que ele perdeu no passado. Precisando de um emprego, ele aceita treinar o time da escola do filho e passa ser cobiçado pelas mães, interpretadas por Catherine Zeta-Jones e Uma Thurman, entre outras. Butler é um fã de futebol e não escondeu a felicidade que sentiu quando gravou as cenas do passado da personagem. Butler disse: “Torcia para o Celtic de Glasgow e acompanhei o Liverpool por anos”. E acrescentou “para gravar as cenas de futebol, imitava os movimentos dos grandes jogadores no estúdio, e depois essas imagens eram incluídas em partidas de verdade no computador. Fiquei muito feliz em viver estes momentos, pois era um sonho da minha infância”.

Lançamentos em DVD + Blu-ray™

Ice Age: Continental Drift

Com materiais extras emocionantes, incluindo um aplicativo para colorir e vídeoclipes interativos, Ice Age: Continental Drift, aventura bem divertida que chega flutuando em Blu-ray™ 3D, Blu-ray™ e DVD, a partir do dia 11 de dezembro. Esse é o quarto filme da franquia e, como sempre, o esquilo Scrat está em busca de sua cobiçada noz quando, sem querer, ele provoca a separação dos continentes. Mudanças no terreno de várias localidades são provocadas, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados, ficando presos em um iceberg, depois de um terremoto, enquanto Ellie e Amora permanecem no continente. No elenco de vozes, Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo, Queen Lalifah, Keke Palmer, entre outros. O filme foi dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier. Você poderá encontrar Ice Age: Continental Drift em formato Blu-ray™ 3D, Blu-ray™ e DVD.

The Dark Knight Rises

Desde o último dia 4 de dezembro, já está disponível a última parte da trilogia de Batman, The Dark Knight Rises, dirigido por Christopher Nolan. O filme acontece oito anos depois dos eventos ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, onde o terrorista Bane retorna para Gotham City, provocando pânico e desespero. Sem forças para enfrentar esse terrível criminoso, a polícia da cidade chega ao seu limite, e Batman precisa retornar do seu exílio. Batman também terá que lidar com a presença da misteriosa Selina Kyle, que aos poucos se transforma na Mulher-Gato. Christian Bale vive o Homem-Morcego mais uma vez. O vilão Bane é interpretado por Tom Hardy e no papel da Mulher-Gato está a querida Anne Hathaway. Além de Bale, Hardy e Anne, estão no elenco Joseph Gordon-Levitt, os ganhadores do Oscar Marion Cotillard e Michael Cane e Morgan Freeman. O roteiro ficou a cargo de Jonathan e Christopher Nolan. Você poderá encontrar The Dark Knight Rises em formato Blu-ray™ e DVD.