Use o poder da mente a seu favor – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

poder da mente

Talvez você não se dê conta, mas o poder da mente é capaz de aumentar sua confiança, diminuir compulsões alimentares e mudar o modo como seu corpo reage a determinadas situações. Por isso, separei cinco maneiras para você usar os pensamentos a seu favor.

Imagine Saiba desfrutar de sua mente. Seus poderes de imaginação podem mudar o modo como seu corpo reage. Se você imagina uma situação, o cérebro se estimula como se você estivesse vivendo isso e acaba criando situações para que realmente você alcance o que quer.

Distraia-se Pense em coisas boas. Cada vez que pensamos positivo, atraímos o positivo.

Visualize seu treino Antes de se deixar vencer pela preguiça, reserve alguns minutos para pensar nos benefícios de correr atrás das suas coisas. Assim, vai ser mais fácil sair do sofá.

Seja autoconfiante Ter uma postura confiante estimula uma resposta hormonal. Pensando dessa forma, você se livra da sua insegurança em instantes.

Finja não ter defeitos Pensar positivo faz com que seus defeitos percam a força, assim será mais fácil de acabar com eles e alcançar o que deseja.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Nada de correr riscos com o seu lado financeiro, isso pode atrapalhar seus Planos. Separe o profissional do pessoal, assim evitará algumas situações complicadas.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Enfrente suas dificuldades com um belo sorriso no rosto, assim tudo vai ficar mais fácil e só vai colher energias positivas. Aposte nisso e não vai se arrepender.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Não se deixe levar por pessoas complicadas, preste muita atenção com quem está lidando. Às vezes é melhor ficar sozinho do que com uma pessoa que só vai atrapalhar os teus planos.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Enfrente os obstáculos de frente, sem essa de ficar com medo de lutar. Nada vai derrubar o que deseja, a não ser a sua falta de força e determinação. Então, vá em frente.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Ter mais disciplina para conquistar o que quer é a melhor forma de resolver os problemas. Se você não tiver um foco e seguir à risca o que tem que ser feito, vai passar por problemas bem maiores.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Fique longe de gente complicada ou pessoas que falam demais, elas sempre falam o que não deve e acabam falando algo que só pertence a você, Isso acaba com seus planos.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Nada pode ser pior do que resolver questões financeiras arrumando complicações futuras. Pense muito antes de mexer com algo financeiro. O problema pode ser maior.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Entenda que sua vida pode e vai mudar, basta ter mais força e determinação. Assim, a sua vida pode mudar de cenário, mas isso só depende de você.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado O medo pode ser uma arma muito complicada para você, lembre-se disso e procure espantá-lo o quanto antes. Senão, pode perder a oportunidade que há muito tempo esperava.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Sem essa de achar que é coisa da sua cabeça. A intuição sempre vem do coração. Acredite e vai sofrer muito menos aborrecimentos. Tenha certeza que vai fazer uma grande diferença ao dar mais ouvidos.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Faça mais por você, olhar para o futuro é ser muito mais produtivo e conseguir ter um foco, isso vai deixar seus objetivos mais perto de você. Semana favorável para o amor.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Perder tempo com o passado não trará realizações, só vai fazer você perder seu tempo e não existe nada pior do que perder horas do seu dia com algo que não vai mudar. Olhe para a frente.