Polícia de NY acha mais três corpos em praia e suspeita de serial killer

Por Gazeta Admininstrator

A polícia do condado de Suffolk, no Estado de New York, encontrou, no dia 4, os restos mortais de mais três pessoas em uma praia, elevando para oito o total de vítimas encontradas desde o ano passado na região, segundo relatos da mídia local. Os investigadores suspeitam que um serial killer seja responsável pelas mortes.

As descobertas começaram em dezembro de 2010, quando foram encontrados os restos mortais de quatro prostitutas perto de uma estrada em Gilgo Beach, perto da cidade de New York. A polícia continuou as buscas na região nos meses seguintes, usando cães farejadores e helicópteros, e encontrou os restos mortais de uma quinta vítima, ainda não identificada, na semana passada. Os três corpos descobertos no dia 4 estavam no meio de uma vegetação densa entre Gilgo Beach e Oak Beach, a cerca de 1,5 km de onde foi encontrado o primeiro grupo de vítimas.

Os policiais que trabalham na investigação dizem que ainda não se sabe ao certo há quanto tempo os corpos foram deixados lá ou se há uma relação entre as descobertas mais recentes e as primeiras quatro vítimas encontradas.

Os investigadores começaram a fazer buscas na área enquanto procuravam por Shannan Gilbert, uma prostituta de 24 anos da cidade de Jersey, que está desaparecida desde maio de 2010. Ela foi vista pela última vez em Oak Beach, onde ela teria combinado de encontrar um cliente que a contatou através de um site de classificados.

Nenhum dos corpos descobertos seriam dela, mas as quatro primeiras vítimas - identificadas através de amostras de DNA e fichas odontológicas - também eram prostitutas jovens que haviam anunciado seus serviços no mesmo site de classificados, o Craigslist.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI