Polícia divulga retrato falado da mulher que seqüestrou bebê na Flórida

Por Gazeta Admininstrator

A polícia norte-americana divulgou um retrato falado da mulher que seqüestrou o bebê, de apenas 28 dias, filho da brasileira Maria de Fátima Ramos dos Santos, moradora de Fort Myers, na Flórida.

Ela afirma ter sido obrigada a entregar seu filho, Bryan dos Santos Gomes, agora com pouco mais de um mês, depois de ter sido ameaçada com uma faca.

Os policiais procuram por uma mulher de 28 a 30 anos, de pele clara e cabelos pretos, que fala espanhol. No dia do seqüestro, a suspeita dirigia um carro grande de duas portas, escuro, como uma Blazer ou um Ford Explorer.

Policiais trabalham dia e noite respondendo a chamadas telefônicas de pessoas que acreditam ter avistado a suspeita. A polícia chegou a fazer barreiras policiais nas estradas das redondezas, sem sucesso. Até o FBI foi designado para acompanhar o caso.

Na tarde de sexta-feira(1)Maria de Fátima, de 23 anos, conta que passeava com seu bebê e uma amiga por volta, quando teria sido abordada por uma mulher, de carro que, segundo Maria de Fátima, dizia estar perdida há horas. Na tentativa de ajudar a mulher, as amigas subiram no carro para indicar o caminho até Pine Manor, o susposto destino da motorista.

Chegando lá, a mulher disse ter aprendido o caminho, e resolveu levar as duas de volta. Quando chegaram ao local, segundo Maria de Fátima,a motorista teria ameaçado as mulheres com uma faca, exigindo ficar com o bebê.

A amiga, segundo contou à polícia, teria conseguido descer do carro, mas Maria de Fátima não. A desconhecida deu partida e dirigiu por mais algum tempo com a brasileira e seu filho. Cerca de uma hora depois, a polícia de Lee County conseguiu localizar Maria de Fátima, já sem o bebê.