A polícia de Boca Raton, afirmou que Nancy Bochicchio e sua filha, foram raptadas do estacionamento do Town Center, e ela foi forçada a dirigir até um ATM, horas antes do assassinato.
No dia 21, a polícia assistiu os videos de segurança do Town Center, que exibiu imagens da mãe e da filha, entrando no mall, entre a Sears e Neiman Marcus. Mais tarde o video mostrou as duas saindo pela mesma porta, do lado sul do mall.
Segundo a polícia, existe uma semelhança entre este crime e outro ocorrido no mesmo local, em Agosto, também com uma mãe e um filho pequeno. Os dois foram raptados do mesmo mall, por alguém armado e ambos tiveram que dirigir até um ATM.
Baseados nas provas, a polícia disse que acredita que os dois crimes tenham sido realizados pela mesma pessoa.
Em agosto, uma mulher de 30 anos, disse a polícia, que um homem armado, apontou a arma para seu filho de 2 anos, e a forçou a retirar dinheiro no banco. Segundo ela, o homem a amarrou no acento do bebê (car seat), vedou seus olhos, colocou algemas nos pulsos e ainda amarrou seus pés com plástico.
Os investigadoeres ainda não tem certeza se o mesmo ocorreu com a segunda mãe. A única evidência é que ela também foi amarrada e forçada a pegar dinheiro.
A polícia de Boca Raton está oferecendo $ 350,000, para quem der pistas que possam ajudar a capturar o suspeito. Fones: (56)338-1352 ou Crime Stoppers – 800 458 8477.

