Polícia encontra ladrões do Brazilian Depot

Por Gazeta Admininstrator

Os policiais do Broward Sheriff’s Office prenderam os dois homens que aterrorizaram a loja brasileira Brazilian Depot, em Deerfield Beach, cuja câmera de vigilância mostrou os momentos de pânico vividos por funcionários e clientes da loja.

Um pouco antes das 10 da manhã, no dia 17 de janeiro, os dois assaltantes armados, com lenços sobre o rosto, entraram no Brazilian Depot, dando um soco no rosto do caixa e ordenando que todos os clientes deitassem no chão. As câmeras de vigilância mostraram os dois homens esvaziando a caixa registradora e um cofre debaixo dela, e em seguida, roubaram joias, dinheiro, telefones celulares e outros objetos de valor de todos os clientes na loja.

Através de uma denúncia anônima, os detetives do BSO identificaram Russell Brooks, de 37 anos, e Reginald Black, de 36 anos, como os dois homens envolvidos no roubo. Munidos de um mandado de prisão, os policiais procuraram pelos suspeitos na área de Deerfield Beach, no dia 29 de abril e os viu perto do Deerfield Beach High. Os dois foram presos sem causar maiores incidentes.

Brooks foi libertado da prisão em outubro de 2008, após cumprir pena por obstruir uma investigação criminal e ser um criminoso com posse de uma arma de fogo, além de condenações anteriores por roubo.

Black foi libertado da prisão em julho de 2006 por tentativa de homicídio e assalto com arma de fogo. Cada um deles enfrenta uma acusação de roubo com arma de fogo e estão detidos na cadeia principal do BSO.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI