Polícia encontra suspeito de assaltar o condomínio Palm Aire

Por Gazeta Admininstrator

Robert Meth, de 54 anos, ex-presidiário com um longo histórico criminal foi identificado por policiais como o assaltante, descrito no “retrato falado”, que circulou na comunidade há 2 semanas.

O acusado, cuja namorada mora no condomínio, chamou a atenção de moradores no dia 7, quando bateu na porta e reivindicou à associação que trocassem as lâmpadas.

Um detetive, que estava na área fazendo a vigilância percebeu que aquele homem poderia ser o tal assaltante e resolveu abordá-lo.

O detetive então se aproximou do veículo do suspeito, para checar os documentos. Quando o policial se aproximou da porta do passageiro, Meth acelerou a caminhonete e o detetive teve que saltar para evitar ser atingido.

O detetive emitiu um alerta para a polícia, que logo em seguida encontrou o suspeito tentando sacar dinheiro em um banco, em Lantana.

Desde fevereiro, o condomínio Palm Aire, estava sendo invadido e o assaltante roubava joias caras, laptops, televisores, bicicletas, malas, máquina fotográfica e dinheiro. A polícia suspeita que ele tinha um cúmplice.

Meth já tinha sido preso várias vezes, e passou pelo menos 20 anos da sua vida entrando e saindo da cadeia federal. Sempre envolvido em grandes furtos e tráfico de bens roubados.

Ele foi finalmente libertado em 2009 e atualmente estava em liberdade
condicional.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI