Polícia procura suspeito de molestar menina em Miami Beach

Por Gazeta News

A polícia de Miami Beach está investigando a denúncia que uma menina pequena foi molestada no fim da tarde de domingo, dia 11, em um banheiro químico perto da praia.

De acordo com a polícia, um pai estava andando com seus quatro filhos por volta de 6:30pm perto do North Shore Open Space Park, na altura da 79th St., quando se deu conta que um dos filhos estava faltando.

Quando ele começou a procurar por sua filha, ele viu um homem saindo do mato de mãos dadas com a menina. Quando o pai chamou por sua filha, o suspeito saiu correndo em direção à Collins Ave. O pai o seguiu por um tempo pela Collins Ave. A última vez que o homem foi visto foi quando entrou na Harding Ave, entre a 79th e a 80th St.

A menina disse aos policiais que o homem apontou uma faca para ela e a levou para um banheiro químico em uma construção entre o parque e um condomínio chamado Altos Del Mar.

Na descrição da polícia, o homem tem entre 25 e 35 anos, tem o cabelo castanho claro e tem entre 5.3 e 5.6 pés de altura. Fonte: Miami Herald.