Polícia relata invasão de casas e estupro em Deerfield Beach

Por Gazeta News

Fort Lauderdale police courtesy

O Broward’s Sheriff’s Office está investigando duas invasões de casas e dois crimes sexuais relatados em casas da região de Deerfield Beach (FL), ocorridos no início do mês.

Segundo a polícia, duas tentativas de estupro foram relatadas pelas vítimas na manhã do dia 4 de outubro. De acordo com depoimento das vítimas, o invasor, ainda não identificado, entrou nas casas por portas não trancadas. Detetives do Special Victims estão investigando o caso e a polícia já emitiu aviso para que os moradores mantenham portas e janelas fechadas e busquem aumentar a segurança das casas.

A primeira vítima é uma mulher de 53 anos que disse à polícia que o homem entrou em sua casa por volta de 1:30am. A outra, uma mulher de 33 anos, disse que o invasor a ameaçou com uma faca por volta de 5 da manhã do mesmo dia. As duas moram nas proximidades da praia.

As vítimas descreveram o assaltante como um homem por volta de 30 anos de idade, com cerca de 5 pés, 10 polegadas, calvo. Ele usava uma camiseta escura e um calção curto.

Um outro caso semelhante foi relatado em Boynton Beach, em que um jovem de 18 anos armado com uma faca entrou na casa da vizinha e, segundo a vítima, a estuprou.

[caption id="attachment_154710" align="alignleft" width="300"] Retrato-falado do suspeito em Boyton Beach. Fort Lauderdale Police.[/caption]

No início da semana, uma mulher foi atacada e estuprada em Fort Lauderdale. A polícia busca o suspeito e divulgou um retrato-falado. O ataque ocorreu por volta das 1:30 da manhã, no bloco 2600 de Middle River Drive, a leste da North Federal Highway e ao sul de East Oakland Park Boulevard. O suspeito foi descrito como homem de 40 a 45 anos de idade, com até 6 pés de altura e de grande porte, com uma tatuagem na perna direita.

Denúncias sobre os casos ou suspeita do(s) estuprador(es), podem ser feitas sob anonimato peloBroward Crime Stoppers e a polícia oferece recompensa de $3 mil dólares para informações que levem à prisão do suspeito.