Policiais descobrem drogas em móveis da empresa Home Depot.

Por Gazeta Admininstrator

WASHINGTON - A polícia do Estado de Massachusetts anunciou ter encontrado grandes quantidades de drogas em móveis da empresa Home Depot, que comercializa produtos domésticos. Um porta-voz da polícia disse que um empreiteiro encontrou dois pacotes de maconha, de cerca de 20 quilos cada um, num armário de banheiro comprado numa loja da empresa em Tewksbury. O valor da droga foi calculado em US$ 145 mil.

De acordo com a polícia local, fatos semelhantes ocorreram em outras regiões do Estado. A rede de televisão CNN informou que, em outro local do oeste de Massachusetts, um bombeiro encontrou em um móvel três quilos de cocaína e 20 quilos de maconha, num valor de US$ 250 mil.

Dennis Peterson, detetive-chefe de Tewksbury, disse que os pacotes deveriam ser interceptados no centro de distribuição da empresa. O encarregado de receber a droga aparentemente não estava no local no dia em que chegaram os móveis, ou se confundiu com um erro na marcação. A empresa emitiu um comunicado dizendo que está cooperando na investigação das autoridades.