Policial de Lantana é acusado de roubar hispânicos

Por Gazeta Admininstrator

Um policial de Lantana foi preso e acusado de deter os hispânicos na frente de lojas de desconto de cheques e roubar seu dinheiro, disse o Gabinete do Procurador do Estado. As autoridades dizem que o oficial Marcos Ott, de 35 anos, tinha também como alvo os homens que paravam no trânsito entre fevereiro e maio. Ele os parava, revistava, e roubava seu dinheiro, geralmente entre $35 e $400 dólares, segundo o relatório policial. Ott os parava enquanto fardado e em serviço, disseram investigadores. O caso foi levado para o Gabinete do Procurador do Estado através de um informante do FBI.

Também acusado de evidenciar preconceito enquanto combatia crime, Ott está preso no condado de Broward com direito a fiança de $25 mil dólares.
Ele ingressou no Departamento de Polícia de Lantana em 1997 como despachante e se tornou oficial em 2006, disse o departamento.

O policial teve um problema de abuso de drogas no ano passado, que chamou a atenção do departamento, e recebeu aconselhamento, disse a polícia. Ele está de licença administrativa não remunerada enquanto seguem as investigações.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI